Notícias

04/04/2015 | 13h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Avril Lavigne diz que achou que ia morrer ao contrair a doença de Lyme

"Eu não tinha ideia que uma picada de um inseto poderia fazer isso", contou

Avril Lavigne diz que achou que ia morrer ao contrair a doença de Lyme - Getty Images

Avril Lavigne pensou que estava morrendo, quando viu que não podia falar ou se mover por conta dos efeitos da doença de Lyme. A cantora temia que sua vida estava chegando ao fim depois que ela foi diagnosticada com a doença infecciosa, que é causada por picadas de carrapatos, em outubro passado, resultando em sua permanência na cama por cinco meses.

"Eu me senti como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo. Eu não tinha ideia que uma picada de um inseto poderia fazer isso. Eu fiquei de cama por cinco meses", disse à revista People.

Avril conta que acabou ficando sem banho por semanas porque não podia se levantar e sua mãe teve de se mudar para sua casa, em Ontário, no Canadá, para cuidar dela. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim".

Avril percebeu que havia algo de muito errado quando ela optou por ficar na cama ao invés de ir para Las Vegas celebrar o seu 30º aniversário. "Eu mal podia comer e quando fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntaram: 'O que há de errado?'. Eu não sabia".

Ao mesmo tempo que a estrela admite que está 80% melhor, ela tenta provar aos fãs que está determinada a seguir com sua vida. "Eles (os fãs) estavam perguntando sobre mim, então eu mencionei a um fã diretamente que eu não estava me sentindo bem. As mensagens e vídeos de melhoras que eles me enviaram me tocaram profundamente".

Problemas de saúde ajudaram Avril Lavigne a se reconciliar com seu marido
Avril Lavigne desmente reabilitação
Avril Lavigne pode estar enfrentando gravidez de risco, diz revista
Avril Lavigne passa por problemas de saúde: 'Me mantenham em suas orações'
Avril Lavigne levanta mais suspeitas de divórcio

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico