Notícias

12/03/2010 | 15h49m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Leandro Taccilo

Axl Rose dá o cano na boate de Mion e pau come com galera do Pânico

Axl Rose dá cano na boate de Mion e pau come com galera do Pânico

Axl Rose dá o cano na boate de Mion e pau come com galera do Pânico  - Leandro Taccilo

E o que parecia ser uma noite memorável na quinta-feira (11), quando os ídolos do rock dos anos 90, Guns N´ Roses, tocariam na boate Disco, em São Paulo, se tornou um misto de decepção ee muita confusão.

Primeiro porque o vocalista da banda, Axl Rose, não apareceu! Marcos Mion, um dos sócios da casa noturna, escreveu em seu Twitter que o astro internacional furou:

“É... parece que tomamos um cano do Axl! Hahahahaha!! A banda toda ta aqui put* com ele”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa de Mion informou a O Fuxico, um segurança de Axl disse que ele estava hospitalizado e que, por isso, não poderia se apresentar.

“Mas essas informações ainda não foram oficializadas”, esclareceu a assessoria.

Porém, o cancelamento do show da banda gerou diversos conflitos paralelos. Boatos na internet dão conta de que dentro da Disco aconteceu o maior tumulto e que até garrafas de champanhe foram jogadas. Mas a assessoria de Marcos Mion negou que isso tenha acontecido.

“O que aconteceu foi que os músicos do Guns N´Roses queriam levar os equipamentos que a Disco tinha locado para eles. Marcos Maria, outro sócio da casa, teve que intervir e os músicos e os seguranças da banda se exaltaram. Assim, claro, os seguranças da Disco tiveram que tomar providências. Mas quero deixar claro que as truculências partiram do Guns e de seus seguranças”, explicou a assessoria.

Além da confusão dentro da boate, do lado de fora também aconteceu um tumulto. Os humoristas do Pânico na TV, da RedeTV!, Carioca e Eduardo Sterblitch, na pele de seus personagens Amaury Dumbo e Freddy Mercury Prateado, respectivamente, quase foram agredidos.

De acordo com informações da assessoria de Marcos Mion, tudo começou por causa de uma pessoa na rua e não teve nada a ver com a Disco e nem com a equipe de Marcos Mion:

“Bruno Mazzeo estava dando uma entrevista para o Pânico quando alguém da rua puxou o microfone do Carioca. Aí, o segurança do humorista foi resolver a situação, mas, até onde fomos informados, não houve agressão física”.

No programa Pânico, da Rádio Joven Pan, desta sexta-feira (12), Carioca confirmou que a confusão nada teve a ver com a boate e muitos menos com Mion.
 


Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico