Notícias às 13:57

Axl Rose é vaiado em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame

Divulgação

A cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame aconteceu no ultimo sábado (14), em Cleveland, em Ohio, e contou com grandes nomes da história do rock. Porém, o ponto alto da noite foi quando Axl Rose, ex-líder dos Guns N’ Roses, foi vaiado pelo público..

Mesmo informando que não iria à premiação, o vocalista foi premiado, por fazer parte dos Guns N' Roses, como um dos novos nomes a ingressar no quadro de honra da música pop rock.

A entrada dos Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame foi anunciada pelo líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, e, ao perguntar sobre faltar alguém no grupo, os presentes vaiaram Axl Rose, como informou a agência Reuters.

“O Axl é um dos melhores vocalistas de sempre. Às vezes temos de rever toda sua história para seguirmos em frente”, disse Armstrong. Na cerimônia estiveram presentes o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e os bateristas Steven Adler e Matt Sorum, todos ex-membros da banda que continua a ser liderada por Axl Rose.

+ AXL ROSE DIZ QUE SLASH FAZIA XIXI NAS CALÇAS

Para tocarem alguns dos sucessos da banda, os Guns N’Roses contaram com a colaboração do vocalista Myles Kennedy, no lugar de Axl. Kennedy é o vocalusta que acompanha Slash em suas apresentações solo.

Grandes nomes da música como Adam Yauch e Rod Stewart, também entraram para o Hall of Fame com os seus colegas nos Beastie Boys e Faces, respetivamente, mas não puderam comparecer por motivos de saúde. Adam ainda luta contra um câncer na garganta, enquanto Rod Stewart, estava gripado.

Notícias Relacionadas