Notícias

17/03/2015 | 21h32m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução

Ayrton Senna é homenageado em comercial emocionante. Assista!

Ex-piloto salvo pelo brasileiro em 1992 relembrou o feito

Ayrton Senna é homenageado em comercial emocionante. Assista! - Reprodução
Ayrton Senna completaria 55 anos no próximo dia 21. Como forma de homenageá-lo, a Allianz e o Instituto Ayrton Senna decidiram lançar um comercial no qual recordam um ato de heroísmo do brasileiro em 1992.
 
Quem narra é o ex-piloto francês Érik Comas, que sofreu um acidente no GP da Bélgica daquele ano. Ayrton vinha atrás, viu a cena, parou sua McLaren e correu no meio da pista para evitar que o carro do colega explodisse.
 
“Eu fiquei inconsciente. Ayrton Senna parou. Abandonou seu carro. Veio correndo em direção ao meu, desligou a ignição do carro, evitando assim uma explosão. Neste momento, Ayrton Senna salvou a minha vida. Ayrton, mais uma vez, obrigado. Você sempre vai estar com a gente”, disse Érik enquanto caminhava pela pista onde aconteceu o acidente.
 
Em 1994, quando Senna bateu na curva Tamburello, em Ímola, na Itália, o francês quis retribuir o gesto. Parou o carro, correu até o brasileiro e ficou próximo até a chegada do helicóptero que levou o piloto gravemente ferido ao hospital. Naquele mesmo ano, Érik abandonou a Fórmula 1.
 
 
Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico