Notícias às 15:42

Ayrton Senna Racing Day atrai estrelas do esporte em Interlagos

Sebah Carvalho

A terceira edição do Ayrton Senna Racing Day, maratona de revezamento que homenageia o piloto campeão brasileiro, aconteceu neste domingo (19), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de muitos fãs, estiveram presentes também a irmã de Ayrton, Viviane Senna (presidente do Instituto Ayrton Senna), o publicitário Washington Olivetto, a ginasta Daiane dos Santos e o piloto Tony Kanaan.

Parte do valor que foi arrecado no evento será revertido aos programas educacionais mantidos pelo Instituto Ayrton Senna (IAS), que já atendeu mais de seis milhões de crianças e jovens, em 25 estados brasileiros.

Os fãs do piloto, que foram prestigiar a maratona, puderam também visitar o Espaço Multimídia do Instituto, que foi montado em Interlagos, e tiveram a chance de serem clicados com o capacete do tri-campeão e ainda levaram para casa a foto já no porta-retrato, mediante a doação de R$ 10, em benefício dos programas educacionais.

O evento contou com o patrocínio de Credicard Citi e apoio de Gatorade, da Federação Paulista de Atletismo e do Universo Online.

Notícias Relacionadas