Notícias

14/07/2016 | 19h44m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Azealia Banks acusa Lady Gaga e Taylor Swift na web

A rapper alega que as cantoras copiaram suas ideias

Azealia Banks acusa Lady Gaga e Taylor Swift na web  - Reprodução/Instagram

Mesmo banida do Twitter, Azealia Banks sempre arruma um jeito para causar discórdia. Desta vez, a rapper escreveu em seu perfil oficial do Facebook, duas publicações acusando Lady Gaga e Taylor Swift de copiarem suas ideias artísticas. A rapper alegou que Lady Gaga copiou a sua ideia do Witch-hop, para criar o conceito do álbum ARTPOP. Já Taylor, foi acusada de usar um dos apelidos de Azealia, Slay-Z, no clipe de Bad Blood.  

“Curiosidade: Slay-Z é um apelido dado a Azealia Banks por um de seus fãs em 2014. Uma brincadeira com o Z no Banks, e sua propensão para lançar música boa consistentemente. O apelido foi levantado a partir de sua conta no Twitter e incluído como um dos personagens do clipe ‘Bad Blood’ da Taylor Swift. Azealia Banks reivindicou o apelido com o lançamento da mixtape independente intitulada Slay-Z”.

“Curiosidade: Azealia Banks criou seu próprio gênero musical chamado Witch-hop. Cunhado pelo sucesso da mixtape Fantasea de 2012, Azealia considera sua música inspirada por um mundo invisível. Três dias depois que witch-hop foi declarado por Azealia Banks como um gênero legítimo, Lady Gaga (também uma fã de Azealia Banks) suspeitosamente intitulou seu álbum de estúdio como ARTPOP”.

E a rapper não parou por aí. Ela ainda disse que se sente como a artista mais criticada e ignorada de todos os tempos. Azealia se considera demonizada, enquanto os homens do hip-hop podem falar o que quiserem sem serem julgados.

Confira os barracos das celebridades na web
Famosos que já abandonaram e voltaram para as redes sociais
Azealia Banks confessa ter feito clareamento de pele
Azealia Banks dispara ofensas contra Beyoncé: 'É uma ladra'

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico