Notícias às 16:02

Azealia Banks fala de suas experiências com as drogas

Getty Images

Azealia Banks revelou que já abusou muito das drogas no passado. A rapper americana confessou à revista NME que quando alcançou a fama tão desejada acabou terminando com seu namorado da vida toda, e entrou em uma terrível depressão, que a levou a consumir drogas.

"Ele de repente ficou muito enciumado com tudo. Então nós terminamos, e eu caí em uma profunda depressão. Comecei a usar muitas drogas, explorei lugares de mim mesma que eu nem sabia que existiam. Comecei a ver coisas de outros reinos… minha cabeça começou a funcionar, no bom sentido. Esse tipo de coisas abrem seu terceiro olho. É tipo: ohh, posso ver fantasmas e toda essa merd*…", comentou a cantora de 22 anos.
 
Azealia tinha só 17 anos quando começou a sair com seu ex-namorado de 43, que não gostava que ela saísse para as festas, por causa de suas experiências anteriores com as drogas.
 
"Eu era muito pequena. Fazia tudo o que ele me dizia. Ele era muito controlar. Ele não gostava que eu usasse drogas, porque ele teve muitos problemas com isso no passado, e tinha ido à reabilitação (…) quando a minha música 212 começou a tocar eu quase não bebia nem cerveja", relambra.

 

Azealia Banks oferece US$ 10 mil em desafio para os fãs
Lily Allen diz que briga com Azealia Banks a ajudou a compor novas músicas
Azealia Banks afirma que Lady Gaga roubou uma música sua
De pijama, Azealia Banks desembarca em Munique

Notícias Relacionadas