Notícias às 03:00

Azealia Banks faz Cardi B deletar conta no Instagram

Reprodução/Instagram/@azealiabanks

Protagonizando mais uma polêmica, a cantora Azealia Banks teve como alvo a rapper Cardi B. Durante entrevista à uma rádio na última sexta-feira (11), Azelia chamou a rapper de analfabeta e sem talento. Tudo começou quando Azealia falou, durante a entrevista, que a discussão envolvendo a cultura de mulheres negras estava muito legal, principalmente após o lançamento de Lemonade, álbum da cantora Beyoncé. 

Defendendo seu estilo, a rapper rebateu as declarações da cantora no Instagram, criticando a postura e contradições de Azealia durante a entrevista.

"Beyoncé? Não era a Beyoncé a mesma mulher que ela estava falando besteira na mídia? Eu sou do gueto, eu falo como falo, eu sou o que sou. ", disse a rapper que finalizou dizendo que não pediria desculpas, pois não aceitaria isso vindo de uma mulher que clareou a pele, mas quer ser porta-voz.

A discussão continuou pelas redes sociais das duas. Cardi B excluiu sua conta no Instagram fazendo críticas a forma com que a cantora tratava das mulheres negras na mídia.

Azealia acabou postando uma mensagem desejando o bem e muito sucesso para a rapper.

Notícias Relacionadas