Notícias às 09:12

Folia: Rosiane Pinheiro tem shows com Gang do Samba

Rosiane Pinheiro, musa da Gang do Samba, lamenta não poder desfilar por nenhuma escola este ano, devido a sua agenda de shows.

Em conversa com OFuxico, ela fala sobre sua agenda para o Carnaval:

"Pelo segundo ano consecutivo, na época de Carnaval tenho shows marcados com a Gang do Samba. Ano passado, estávamos no Maranhão; este ano, estaremos em Pernambuco, realizando cerca de três shows por dia".

Para manter o pique, a bela segue uma rotina com alimentação balanceada e exercícios físicos, "mas nada de pegar peso, pois ganho músculo muito fácil", ressalta Rosiane.

Ela recebeu convite de várias escolas, no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas teve que recusar todos. Isso a deixou muito triste pois, para Rosiane, "o samba está no sangue, nasci na Bahia e amo o Carnaval de Salvador. E, desfilar por uma escola de samba, na frente da bateria, é uma emoção única. Assim, deixar de participar do Carnaval é como se faltasse um pedaço enorme dentro de mim".

Rainha de bateria na Barroca Zona Sul, em São Paulo, e Tradiação no Rio de Janeiro, Rosiane, que já está há nove anos na Gang do Samba, embora não desfile em 2006, garante em 2007 arrumará uma folga, para pisar na avenida e recuperar o tempo em que esteve longe do samba.

 

 

Notícias Relacionadas