Notícias às 11:00

Babá reivindica responsabilidade em separação de Ben Affleck

Getty Images

Novos detalhes continuam a surgir em relação ao suposto romance de Ben Affleck com a babá de seus filhos, Christine Ouzounian, que supostamente destruiu o casamento dele e Jennifer Garner.

Após o ator ter negado a informação e ameaçado processar a revista que soltou a notícia, agora segundo o programa E! News, do canal E!, a tal babá está fazendo reivindicações de que, de fato teve um caso secreto, com Affleck, que eventualmente levou ao fim de seu casamento.

"O que começou como um flerte rapidamente se transformou em algo mais", disse um amigo de Ouzounian, ao programa.

"Ela não podia conter sua emoção e soltou toda a sopa de que ela estava namorando Ben Affleck… e disse aos seus amigos que estava completamente apaixonada por ele".

O amigo continua:

"Ben disse à Christine coisas que a levaram a crer que eles estavam à caminho de ficarem totalmente juntos. Ao longo dos últimos meses, sua relação se tornou muito real e grave para Christine".

Sobre o porquê  de Jennifer Garner não ter dispensado a babá quando começou a suspeitar, a fonte afirma que a atriz a via como 'uma menina doce' que seus filhos adoravam.

O advogado de Affleck criticou o programa E!News, e voltou a desmentir a notícia.

"É jornalismo de tablóide escondendo-se atrás de fontes cegas. É um truque vergonhoso para permanecer relevante", lamentou.
 

Jennifer Garner se consola com amigo, diz revista
Saiba o que faz Ben Affleck e Jennifer Garner morarem juntos
Ben Affleck e Jennifer Garner alugam casa de Brooke Shields
Jennifer Garner fala ao celular com semblante triste

Notícias Relacionadas