Notícias às 08:48

Babado Novo lança música que é aposta para o verão

AgNews

Mesmo com a proximidade do Natal, o Babado Novo continua com sua agenda profissional a todo vapor. Na noite da última quinta-feira (22), por exemplo, aconteceu o lançamento da mais nova música de trabalho do grupo, Na Concentração, que, aliás, tem tudo para ser uma das mais ouvidas do verão. 

Escolhida para ser o carro chefe da banda comandada por Mari Antunes, o hit conta com uma bela mistura de ritmos, contando com um toque de música eletrônica, misturada, como não podia deixar de ser, com o já conhecido Axé do Babado, que, inclusive, tem feito cada dia mais sucesso, no Brasil inteiro. 

"Já fiz em alguns shows e a resposta do público me surpreendeu bastante. É uma música que estou acreditando demais e é para todos os públicos. Os fãs já estão ansiosos, na expectativa da música. Alguns já tiveram acesso a pequenos aperitivos que eu fiz durante os shows, e estão amando", chegou a afirmar Mari, já visivelmente feliz, com o atual momento de sua carreira. A canção já está disponível para download, para a alegria dos fãs. 

Notícias Relacionadas