Notícias às 14:11

Babilônia: Alice volta a namorar Murilo

Babilônia Tv Globo

Murilo, personagem de Bruno Gagliasso em Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h, voltará a ganhar espaço na trama. O rapaz arma com Beatriz (Glória Pires) para separar Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) e consegue levar a mocinha para a cama novamente.

Murilo entra no apartamento de Evandro e rouba o relógio que ele comprou em Paris. Beatriz dá um jeito de fazer o ex trombar com Murilo e Evandro tem um ataque porque acha que Alice pegou o seu relógio para dar ao seu amante. O empresário procura Alice e rompe com ela. Ele xinga, acusa a garota de ter o enganado e a menina fica magoada. Quando ele vai atrás de Murilo, o ex-cafetão mostra um outro relógio, parecido com o original, e fala que Evandro não deu chance para ele explicar nada.

Dias depois, Murilo procura Alice, mas ela segue sem dar bola para o ex. Ele insiste e acaba comprando muitas rosas para dar para a jovem. Num dia com muita chuva, Murilo fica plantado na porta do prédio dela com as flores fazendo declaração e ela desce mandando ele ir embora para não ficar doente. Apaixonado, ele agarra ela e os dois se beijam.

Alice ainda fica temerosa, diz que não era para o beijo ter acontecido, mas o casal acaba indo para o apartamento dela. Murilo já vai tirando a roupa molhada, fica de cueca. Alice vem do banheiro, de roupão, com uma toalha, que entrega para ele. Murilo vai se secar.

"Eu sempre quis brincar na chuva, mas quando eu era criança a minha mãe não deixava, e lá em Dubai não chovia…".

Murilo é carinhoso.

"Viu como a gente sempre tem coisas novas pra experimentar?… Que bom que você tá aqui comigo…".

"Eu não devia ter vindo, tudo o que rolou entre nós foi muito sério, não passa assim, só porque você quer…", fala ela.

"Vai ficar tudo bem, eu te amo, me deixa cuidar de você… Tava com tanta saudade! E você também, eu sei…", se declara Murilo.

Ele a beija, apaixonado. Alice cede, retribui. Os dois trocam beijos ardentes e carícias.

Na cena seguinte, a luz do dia invade o quarto, a cortina aberta. Os dois dormem, abraçados. Murilo acorda com a luz, levanta-se, vai até a janela. No meio do caminho, para observar Alice dormindo. Sorri, feliz. Ele fecha as cortinas e sai. A partir daí, os dois voltam a namorar.

Claudia Raia fará participação em Babilônia
Babilônia: Beatriz arma para Evandro e Alice
Babilônia: Laís foge com Rafael

Notícias Relacionadas