Notícias às 12:10

Babilônia: Beatriz descobre romance de Alice e Evandro

Babilônia/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) tomará um baque nos próximos capítulos de Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Seu ex-marido, Evandro (Cassio Gabus Mendes), leva Alice (Sophie charlote) para a festa de entrega de um prêmio para a Souza Rangel e a apresenta como namorada.

A ex e a atual são secas na troca de cumprimentos. Evandro se recusa a tirar fotos ao lado de Beatriz, que não consegue se conter e chama o empresário num canto. Ela reclama da falta de discrição do ex, que não engole desaforos.

"Quem é você para falar em discrição, aparências? Dá uma busca no seu nome na internet, a primeira coisa que vem é seu vídeo se agarrando com o meu motorista, que você matou!", detona Evandro.

"Não matei! E o que aconteceu com ele foi só uma escorregada! Já trazer essa moça aqui foi premeditado, para me atingir publicamente, mas te atinge também, a credibilidade da empresa!", devolve Beatriz.

"Se enxerga. Você não tem moral para dizer nada", ataca o empresário.

E a discussão entre os dois continua. Eles começam a trocar farpas no meio do evento, num barraco um tanto discreto.

"Agora eu entendi tudo, Evandro. Não foi aquele vídeo bobo, você nunca foi moralista, nós dois nunca fomos santos. Você usou isso como pretexto para me tirar da sua vida porque queria ficar com aquela garota", acusa a megera.

"Acho que foi uma ótima troca", encerra ele, saindo.

Otávio (Herson Capri) percebe que Beatriz ficou muito abalada com os acontecimentos e ela desabafa.

"Ele foi muito cruel. Eu sempre achei que a atitude do Evandro não condizia com o homem que ele era. Agora a máscara caiu. Ele usou o vídeo como desculpa para me dar um pontapé, a verdade é essa. Se ele pedisse a separação para ficar com a ninfeta, a vítima era eu, a esposa trocada. Mas assim ele sai do casamento por cima, o marido traído. Foi tudo um jogo para ele ficar com aquela vigarista", diz a vilã, se fazendo de vítima.

Babilônia: Aderbal faz barraco em velório de funcionário gay
Saiba o que fez Juliana Alves emagrecer quase 10 quilos
Bruno Gissoni curte balada no Rio de Janeiro
Camila Pitanga bate perna pelas ruas do Jardim Botânico
Chay Suede será Erasmo Carlos em biografia para o cinema

Notícias Relacionadas