Notícias às 13:08

Babilônia: Beatriz fracassa ao tentar matar Evandro

Babilônia/TV Globo

Babilônia está cada vez mais intensa. E Beatriz (Glória Pires) está se cercando de grandes rivais. Nos próximos capítulos, ela vai tentar assassinar Evandro (Cássio Gabus Mendes), depois de o empresário pedir o divórcio para a executiva. Ela não teve nem tempo de negar o pedido e deixou claro que não concordava com a ideia, já que sabe dos planos do ex-amado de se casar com Alice (Sophie Charlotte).

Então, a megera vai atrás de Murilo (Bruno Gagliasso) e oferece R$200mil para que o ex-cafetão assassine o parceiro. Precavido como nunca, o vilão grava toda a conversa e mantém o áudio bem guardado – caso precise dele.

Mas, o plano dos dois não dá certo. Eles planejam uma tentativa de assalto para parecer que Beatriz não tem nada a ver com a história. O tiro sai pela culatra e o empresário fica vivinho da Silva.

Depois disso, interesseiro como nunca, Murilo continua chantageando Beatriz e pede para que ela arrume 25% da fortuna de seu ex-marido para que ele destrua a gravação do áudio. Ela nega o dinheiro. Poucos capítulos depois, ele aparece morto. Assim, a vilã se torna uma das principais suspeitas de ter matado o ex-namorado de Alice.

Babilônia: Murilo é assassinado e Beatriz é suspeita
Babilônia: Plano de Beatriz e Murilo termina com morte
Babilônia: Regina descobre caso de Diogo com Beatriz
Babilônia: Alice pede para morar com Murilo
Babilônia: Evandro espanca Murilo

Notícias Relacionadas