Notícias

12/05/2015 | 10h17m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Babilônia/TV Globo

Babilônia: Beatriz mata mais uma pessoa

Vilã acaba com a testemunha da morte de Cristóvão

Babilônia: Beatriz mata mais uma pessoa - Babilônia/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) vai matar Sebastião, que foi vizinho de Cristóvão (Val Perré) em Madureira, nos próximos capítulos de Babilônia. E mais essa morte acontece porque o homem quase conta para a polícia que o motorista recebeu uma ligação da dona da construtora na noite em que morreu. 

Beatriz se encontra com Diogo (Thiago Martins) e o amante deixa escapar que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia da morte de seu pai. Ele ainda conta que Sebastião foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou e ele pode ter uma pista sobre o assassinato do motorista.

A vilã volta para a construtora e pede um levantamento do cadastro dos funcionários da empresa. Com o arquivo em mãos, ela consegue o antigo endereço do pai de Regina, vai até lá e descobre que o vizinho Sebastião se mudou, mas consegue o contato com a nova moradora da casa.

Mas afinal, onde ele mora?, indaga.

“No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram", devolve a moradora.

Beatriz coloca luvas, um lenço na cabeça e óculos escuros, pega uma arma e segue para o Cardosão. Ao chegar no local, avista um senhor na cadeira de rodas. Quando ele começar a se locomover, a dona da construtora caminha em sua direção. Ao perceber que Sebastião tem dificuldades para entrar em casa, ela oferece ajuda. O cadeirante estranha, mas aceita.

"Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui?”, questiona Sebastião.

"O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco", responde Beatriz.

Ela tira uma garrafa de uísque da bolsa e dá para Sebastião. No meio da conversa, o cadeirante descobre que ela era a amante de Cristóvão e tenta suborná-la, mas Beatriz desconversa.

“Seu Sebastião, eu nunca fui caso do Cristóvão, ele tava contando vantagem que pegou a mulher do patrão, esquece essa besteira".

“Eu nunca achei que alguém tava ligando pra essa história. Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje.  A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela”, conta Sebastião.

"E o senhor sabe quem foi?", questiona a vilã.

“Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite... de repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão”, sentencia ele.  

Beatriz tira a arma da bolsa e dá uma coronhada na testa do homem, que desmaia. Ela espera um tempo até que fique de madrugada e o movimento do local acabe. Depois, sai empurrando Sebastião na cadeira. No meio do caminho, ele acorda e pede clemência. 

“Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome”.

A vilã tapa a boca do senhor até chegar no alto da escadaria e o empurra. Ele morre entre as ferragens retorcidas da cadeira.

Thiago Martins tieta Glória Pires: ‘Honra, muito aprendizado e muita parceria’
Glória Pires: 'Ser mãe me fez perceber minha força insuspeitada e minhas fraquezas
Camila Pitanga tieta técnico de Babilônia nos bastidores da novela

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico