Notícias às 17:50

Babilônia: Beatriz paga Murilo para dormir com Inês

Reprodução/TV Globo

No quesito maldade, Inês (Adriana Esteves) ainda tem muito que aprender com Beatriz (Glória Pires) em Babilônia. Depois de se sentir a toda poderosa por transar com o marido da rival – e deixa-la possessa de raiva com isso – a vingança vem a cavalo.

Sem dar a entender que está magoada, a esposa de Evandro (Cássio Gabus Mendes) marca um encontro com a advogada no hotel em que o Murilo (Bruno Gagliasso) vive. Já acertada com o rapaz, que promete seduzi-la, ela chega atrasada e percebe que tem um ‘clima’ rolando entre eles.

Quando descobre que as duas estão lá para uma reunião de trabalho, o gigolô sai de cena, mas deixa o número de seu quarto e convida Inês para subir. Assim, eles podem ‘conversar’. Incentivada pela vilã e pronta para seduzir o gatão, ela sobe, toda animada para ter uma tarde ‘diferente’.

Mas, depois que os dois estão nus, no meio da suíte, Beatriz entra no quarto aplaudindo a cena. Ela ainda anuncia que pagou o rapaz para que ele fosse com ela para cama, porque sabe que a rival não tem cacife para ficar com um gato daqueles.

Segundo a revista Tititi, Inês fica arrasada e vai ficar cabisbaixa por dias. Quem vai perceber o clima mais pesado pelos corredores da empresa é Vinicius (Thiago Fragoso) que vai dar consolo à megera. Obcecada e carente, ela acaba caindo nos encantos do rapaz e entra para a lista de mulheres que vão disputar o amor do gatão.

Fátima Bernardes grava participação em Babilônia com Fernanda Montenegro
Babilônia: Diogo fica com ciúmes de Beatriz e a chama de Vagabunda
Babilônia: Depois de fazer as pazes com filho, casamento de Teresa e Estela acaba em tragédia
Babilônia: Vinicius pega Regina na cama com Murilo

Notícias Relacionadas