Notícias às 11:46

Babilônia: Beatriz transa com Murilo e tenta mata-lo

Babilônia/TV Globo

Depois de matar Cristóvão (Val Perré) e atirar em Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Glória Pires) vai botar para fora sua fúria assassina mais uma vez ao decidir se livrar de Murilo (Bruno Gagliasso), porque ele passa a chantageá-la por causa do assalto À casa de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

Para tentar se livrar de Murilo, Beatriz mostra um vídeo em que ele aparece brigando com Evandro e sendo acusado por ela de ter ligação com o bandido que tentou matar o empresário.

Murilo fala que ela acabaria sendo acusada de ser cúmplice dele e exige dinheiro para ele ficar um ano com Alice (Sophie Charlotte) em Madri.

Ela promete pensar e marca um encontro no apartamento dele. Beatriz dá em cima dele e os dois acabam na cama.

"Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro", debocha ele, depois da transa.

"Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso", responde Beatriz, cínica.

Sem ele ver, ela coloca sonífero na bebida dele para ele dormir depois da transa. Quando Murilo está dormindo, Beatriz enche uma chaleira com água e a coloca sobre o fogão. Ela abre uma boca de gás sem ligar o fogo. Em seguida, Beatriz fecha todas as janelas do apartamento. Antes de sair, ela ainda acende uma vela. A ideia é causar uma explosão para matar o cafetão.

Gloria Pires 'baba' pela filha Antonia: 'Muito orgulho'
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira deixam academia juntinhos
Isabela Garcia vai com os filhos ao teatro
Nathália Timberg sobre preconceito: ‘Não tenho medo!’

Notícias Relacionadas