Notícias às 12:45

Babilônia: Beatriz vai morar na favela

Babilônia/TV Globo

O morro da Babilônia vai ganhar mais uma moradora nos próximos capítulos da novela das nove. E ela vem da zona sul. Beatriz (Glória Pires) vai acabar alugando um barraco na comunidade e passar a viver lá para tentar fugir das acusações de ser uma das mandantes do crime de tentativa de assassinato de Evandro (Cássio Gabus Mendes).

A empresária avisa sua secretária de que vai viajar e passar uns tempos fora, para tentar espairecer todo o escândalo que aconteceu com o presidente da Souza Rangel – quando ele sofreu uma tentativa de assalto armada – montada pela própria Beatriz para matar o marido e ficar com sua herança.

Estela (Fernanda Montenegro) fica com um pé atrás e começa a fazer várias perguntas para a enteada, o que a deixa um tanto encabulada. É aí, então, que a executiva decide desaparecer por uns tempos.

E a carta na manga da pilantra é ninguém menos que Diogo (Thiago Martins). Ela se faz de sínica e o nadador acaba caindo como um patinho na história da megera. Assim, ele arruma um lugar para ela no meio do morro e os dois passam a ficar juntos na nova casa da ex-madame.

Babilônia: Regina e Diogo salvam a vida de Murilo
Babilônia: Beatriz transa com Murilo e tenta mata-lo
Babilônia: Ivan e Sérgio finalmente transam
Babilônia: Alice salva a vida de Evandro

Notícias Relacionadas