Notícias

11/06/2015 | 12h52m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Babilônia/TV Globo

Babilônia: Estela e Tereza se separam

Confusão entre Rafael e Guto causa uma grande briga

Babilônia: Estela e Tereza se separam - Babilônia/TV Globo

O casal mais feliz de Babilônia, novela exibida na faixa das 21h, na Globo, vai se separar. Estela (Nathalia Timberg) briga feio com Teresa (Fernanda Montenegro) e sai de casa. Tudo por conta da confusão envolvendo Rafael (Chay Suede) e Guto (Bruno Gissoni).

Quando Teresa descobre que o enteado de Beatriz (Gloria Pires) fez um vídeo insinuando que Rafael e Ivan (Marcello Melo Jr.) são namorados ela decide esconder a história de Estela. A advogada não quer que a companheira avise a Beatriz que Rafa e Ivan vão registrar ocorrência na delegacia. O delegado diz a Teresa que o computador de onde saiu o vídeo foi mesmo de Guto e vai até a casa de Evandro (Cassio Gabus Mendes) prender o rapaz.

Ao saber do ocorrido, Estela se aborrece com Teresa.

 

"Se eu contasse, você não ia aguentar, você ia acabar avisando à Beatriz, e ela ia contar pro Carlos Augusto, que ia destruir as provas contra ele", explica Teresa.

Estela fala que não é nenhuma idiota e Teresa fala que quis poupá-la.

"Não! Tudo, menos isso! Me poupar! Eu não suporto ser poupada! Eu não sou uma incapaz, tonta, inútil! Eu odeio essa mania que você tem de querer me poupar! Isso é arrogância sua! Você se acha a dona da verdade! Nunca te perdoei por considerar que a minha filha é uma assassina! Você tá errada!", grita Estela.

Estela diz a Teresa que cansou de ser tratada como tola e que isso já não é de hoje.

 

"Tô dizendo que acabou! Não vou mais suportar... Não imaginava que um dia isso fosse acontecer, mas aconteceu. Eu não quero mais ser tratada como uma incapaz. Tô indo embora, Teresa. Eu tô me separando de você. Foi no impulso que eu deixei meu marido e filhas pra viver com você. Foi por amor! Mas você jogou fora. Por falta de confiança. E agora acabou!", fala.

Estela pede a Wilma (Cristina Galvão) que arrume suas coisas e vai para um hotel. No dia seguinte, Teresa procura Estela no antiquário e elas voltam a discutir. Teresa fala que o ponto fraco da companheira é Beatriz e ela se irrita.

"Ela não é meu ponto fraco. É minha filha! E eu gostar da minha filha não é motivo pra você mentir pra mim", fala.

"Estela, se o Guto sumisse com o computador dele, nós não íamos ter nenhuma prova do que ele fez contra o Rafael. Me diz uma coisa: o que você teria feito se soubesse que a polícia ia dar busca na casa do Evandro?", pergunta Teresa.

"Se eu tivesse visto o vídeo que o Rafael me mostrou agora, e aquelas coisas na internet, se eu soubesse que a agressão tinha sido tão violenta, eu não ia contar nada pra Beatriz! Também acho que o Guto deve ser punido. Mas você me negou esse direito, por não acreditar na minha capacidade de julgamento, você duvidou do meu amor pelo Rafael, você não confiou em mim!", responde Estela.

Teresa fica abalada e pede desculpas a Estela.

"Meu Deus, Estela, eu errei muito, eu julguei você mal, me perdoa, eu não devia ter escondido nada de você, a companheira da minha vida, você ia sofrer, mas ia ser justa!", diz.

Estela fala que é tarde demais e Teresa pede que ela volte para casa para elas se entenderem.

"Você me fez sofrer, eu tô magoada, eu quero ficar longe de você...", fala Estela.

 Teresa fica nervosa.

"Não diz isso, você tá me matando...".

"Eu preciso ficar longe de você!", diz Estela, determinada a continuar separada da advogada.

Babilônia: Polícia arranca filha de Regina dos seus braços
Rogéria, sobre Babilônia: “Andressa vai aparecer!”
Babilônia: Alice é demitida e viaja com Evandro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico