Notícias

06/05/2015 | 14h23m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/TV Globo

Babilônia: Murilo vai virar mocinho, depois de se arrepender de seus crimes

O ex-cafetão vai pedir desculpas à Alice (Sophie Charlotte), mas será rejeitado

Babilônia: Murilo vai virar mocinho, depois de se arrepender de seus crimes - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso acabou conquistando o público com seu cafetão mau-caráter em Babilônia. Por isso, parece que a história dele começa a ganhar novos rumos em frente às câmeras. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, ele vai se arrepender de seus crimes e mudar de comportamento na história da novela das nove.

O então cafetão vai dizer ao meio irmão, Vinicius (Thiago Fragoso), que está disposto a pagar pelos seus crimes e assumirá a culpa pelo trabalho. Além disso, o criminoso vai atrás de Alice (Sophie Charlotte) e pedirá desculpas à amada. Apesar de seu rancor verdadeiro, não vem perdão por aí.

A história toda começa quando o vigarista tenta pregar uma peça no advogado e leva uma prostituta para o escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). A secretária do local grava tudo e mostra as imagens à esposa de Estela (Nathália Timberg) e acusa o rapaz de ter colocado uma prostituta dentro de sua sala.

Sem saber como agir, a Matriarca afasta seu funcionário da empresa e pede que ele fique em casa por uns dias. Inconformado, ele garante que vai provar sua inocência. Logo depois disso, vai atrás da moça que passou a perna nele e grava outras imagens, com a confissão da garota de propaganda.

Depois, ele vai até o rapaz e chega pronto para desmontar o esquema do rapaz. “Para de negar que armou para mim, Murilo! O que você queria com isso? Você queria complicar a minha vida! Mas essa tua armação não se sustenta, eu desmontei o teu golpe sórdido.”, acusa o mocinho.

Sabendo de todos os crimes que cometeu, ele resolve voltar à família e começar a corrigir seus erros. A primeira atitude é consertar o problema com o irmão e contar tudo à advogada.

“Foi isso mesmo: eu quis prejudicar o meu irmão. Eu estava inconformado, fui parar na cadeia por causa dele. Demorou até eu entender que só tem um culpado nessa história: eu mesmo. O Vinícius é um homem de bem.”, confessa o rapaz.

Então, Vinicius ainda conversa com Teresa sobre sua possível demissão, já que o caso pode repercutir mal entre o público carioca. Mesmo assim, a chefinha o mantém na equipe do escritório. É assim que o amado de Regina (Camila Pitanga) sai da sala todo feliz e encontra o irmão do lado de fora.

“Não podia ir sem falar com você. Eu estou tentando mudar. Cana não é moleza. Eu não quero de novo. Já parei de agenciar. Vou voltar a trabalhar com produção de eventos, estou me recolocando no mercado, mas não é fácil. Eu preciso de ajuda. Você não tem obrigação nenhuma, eu sei que aprontei contigo. Mas se quiser dar uma força... Valeu!”, dirá o rapaz.

Thiago Martins mostra parte de seu treino
Babilônia: Alice não vai ajudar Inês a se vingar de Beatriz
Babilônia: Regina vai até a cadeia enfrentar Beatriz
Opinião: Babilônia é mesmo um fiasco?
Babilônia: Vinicius abandona Regina no altar

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico