Notícias

29/07/2015 | 14h19m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Babilônia/TV Globo

Babilônia: Quem matou Murilo?

Vários personagens são suspeitos e Regina é a principal acusada

Babilônia: Quem matou Murilo? - Babilônia/TV Globo

Há bastante tempo já foi sacramentado: um personagem vai morrer assassinado na novela Babilônia, exibida na Globo na faixa das 21h, para haver um "quem matou" no fim. E caberá a Murilo (Bruno Gagliasso) a triste despedida.

Regina (Camila Pitanga) faz uma ameaça de morte ao cafetão e uma vizinha ouve toda a discussão. Irritada ao descobrir que foi Murilo quem armou para ela ser processada por tráfico de drogas, ela procura o ex-cunhado e os dois têm uma briga feia.

"Eu venci! E não tem mais nada que você possa fazer!...", diz ele. 

"Se você pensa que essa história acabou, tá muito enganado, desgraçado!", fala ela. 

"Acabou, sim! Você acabou! Tua vida, tua família, teus sonhos, teus planos!", debocha Murilo.

A gritaria é tão grande que uma vizinha abre a porta e fica observando pela fresta. Murilo sai de casa atrás de Regina, que aperta o botão do elevador. 

"Você foi condenada por tráfico, vai mofar na cadeia! Você perdeu, vagabunda! Até esse contrato de modelo já era! Vai vender mate na praia antes que te levem em cana", grita ele. 

"Você me dá nojo, Murilo... Nem merece ser chamado por nome de gente, você não é gente! Você não merece viver!", responde ela, que cospe nele e entra no elevador. 

Ele limpa o cuspe com desdém, entra em casa, fecha a porta. A vizinha, impressionada, acompanha pela fresta da porta até fechá-la.

No texto entregue ao elenco, a frase "Você não merece viver" está sublinhada para dar ênfase à ameaça que Regina faz a ele. A ex-barraqueira não é a única a ser suspeita de ter assassinado o cafetão. 

Assim como nos primeiros capítulos da trama, quando o assassinato de Cristóvão (Val Perré) interligou as vidas das três protagonistas da novela, Beatriz (Gloria Pires), Regina  e Inês (Adriana Esteves), a reta final da novela coloca os caminhos do trio entrelaçados no assassinato do malandro. 

Inês nunca acreditou na cara de bom moço do genro e quer a filha, Alice (Sophie Charlotte), longe dele. A vilã Beatriz, por sua vez, está sendo chantageada por Murilo, cúmplice de muitas de suas maldades. Os dois brigaram por ele não ter cumprido o acordo: matar Evandro (Cássio Gabus Mendes).

Por outro lado, está Vinícius (Thiago Fragoso). O advogado nunca teve uma boa relação com irmão. Ela ainda vai descobrir que Murilo tentou matá-lo sabotando o seu carro.

Alice vai descobrir as vilanias do amado e que ele nunca deixou de ser cafetão.

Evandro disputa Alice com o vilão, que participou do plano fracassado de tentar matá-lo.

Diogo (Thiago Martins), alucinado de amor por Beatriz, desconfia que a amada tem um caso amoroso com o malandro.

E, por fim, Cris (Tainá Müller), que pediu ajuda para o ex-cunhado para destruir a vida de Regina, sua rival. Com o plano descoberto, os ex-cúmplices vão entrar em atrito.

Os autores revelaram ao jornal O Globo que a cena em que o assassino é revelado será gravada apenas no último dia de exibição da trama. O ataque ao cafetão é feito com um furador de gelo.
 
Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico