Notícias às 18:00

Babilônia: Vinicius abandona Regina no altar

TV Globo

Apesar de estarem vivendo em Lua de Mel desde que começaram a namorar, Vinicius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) não vão chegar a dizer os votos de casamento. Tudo por culpa de Olga (Lu Grimaldi), que não consegue aceitar o namoro do filho com uma mulher pobre.

Segundo a revista Guia da TV, o advogado vai abandonar a moça no altar e deixa-la sozinha em frente a todos os convidados para a cerimônia, numa Igreja do Rio de Janeiro. Acontece que, num plano maquiavélico ao lado de Murilo (Bruno Gagliasso), a sogra vai armar uma emboscada para acabar com a relação do filho com a vendedora de cocos.

Ela vai até o barraco de Regina no morro da Babilônia e se senta para conversar com ela. Lá, começa a provocar a moça, dizendo que não quer que o filho viva no meio da favela, porque teme por sua vida.

“Não vou depender do seu filho. Para ele, vou dar todo o meu amor, o melhor de mim! E estamos felizes! A senhora, como mãe, devia sentir orgulho de vê-lo assim!”, responde a morena, sem conseguir ficar quieta com a provocação da megera.

No dia do casamento, Murilo dá um jeito de mandar a gravação para todos os convidados presentes na Igreja. Lá, enquanto espera pela noiva, Vinicius percebe a movimentação e questiona o que está acontecendo com os convidados. Até que alguém mostra.

Como já tinha percebido sua mãe um tanto cabisbaixa, o advogado entende o que aconteceu e culpa a amada por ter feito isso com a mãe e não consegue controlar o choro.

“Antes que façamos uma bobagem, estou terminando tudo aqui. Não vou me casar com você! Eu me enganei, você não é a mulher amável que eu imaginei ser!”, diz.

Babilônia: Estela e Teresa discutem pela primeira vez
Babilônia: Inês e Regina se juntam para destruir Beatriz
Babilônia passa por mais algumas mudanças

Notícias Relacionadas