Notícias

29/06/2015 | 17h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Baby do Brasil: 'Voltei a ser virgem'

Cantora pediu a Deus que lhe tirasse o desejo sexual

Baby do Brasil: 'Voltei a ser virgem' - Ag.News

São 62 anos de idade e 46 de carreira, mas somente agora Baby do Brasil lança seu primeiro DVD, com direção artística de Pedro Baby, de 37, o quarto dos seis filhos que teve com Pepeu Gomes, de 63. Foi Pedro o responsável por trazer a mãe de volta à vida artística em 2012, 12 anos após ela se converter e fundar o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, tornando-se uma popstora (uma pastora pop).

O show de lançamento do DVD A Menina Ainda Dança, foi uma comoção coletiva, no Rio de Janeiro, no último final de semana e fez o público morrer de saudade da cantora, que fazia loucuras no passado. Ela mudou.

"Eu precisava saciar minhas questões existenciais e fiz uma incursão bem ‘matrix’, punk do bem. Durante minha vida inteira, eu cacei Deus. Então, tive um arrebatamento. Fui lá para cima e voltei. Aprendi a orar no topo dos montes e me tornei popstora. Meu cabelo e minha roupa revelam um jeito diferente de enxergar a vida, sem restrições. Não queria me enquadrar numa só religião. Sou evangélica, mas não a de saia longa e coque. Lancei uma nova versão para aquela famosa frase: Para o mundo que eu quero subir!", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Após um período de redescobertas, Baby voltou à cena em 2012, mas antes foi avisada de tudo o que estaria por vir.

"Em 2010, dois anos antes de eu voltar a cantar, Deus me avisou que isso ia acontecer. Fiz um jejum para ter certeza de que aquele era o momento. Não queria retornar ao mercado por dinheiro ou fama, meu foco são as pessoas, a vida, a música. Estou de volta no futuro. E está todo mundo feliz por me ver inteira”.

Solteira e feliz, Baby contou que há anos não tem mais uma vida sexual ativa.

“Decidi não ter uma vida sexual livre porque, sendo pastora e expulsando demônios, comecei a entender o que acontece na hora do orgasmo. Há uma transferência de espírito muito perigosa, é o momento em que as mentes estão à deriva. Não posso dar brechas, tenho que estar forte. Decidi ter uma vida para o altar porque é isso que me dá prazer. Fiz uma oração bem forte e pedi para Deus tirar o desejo sexual de mim”.

Para ela, casamento é a prerrogativa para o sexo.

"Se eu for casar de novo (além de Pepeu, Baby foi casada com o músico Nando Chagas), vou transar só na noite de núpcias. Voltei a ser virgem há 16 anos. Nesse tempo todo, nem beijar na boca eu beijei, mas me permiti ser cortejada. Apareceram vários pretendentes, que viraram amigos queridos, Deus não testificou. Se falo que não transo, o cara desiste. Eu sou livre, não é caretice”.

Longe das drogas, a cantora contou que sempre foi vaidosa e sonhava em ter cabelos de princesa de contos de fadas.

“Acho que hoje a maconha não cabe mais. Estamos num tempo em que agilidade é tudo. Meus cabelos roxos... O único problema é que tudo em que eu encosto fica roxo. Tenho um lado teteia, gosto de cuidar de mim. Tirei a pelinha de cima dos olhos e o papo, aumentei os seios, já pus botox, mas o efeito acaba e eu esqueço de retocar. O que esqueço mesmo é de me depilar. É uma dorzinha chata”, disse a cantora ao Extra.

Baby do Brasil desembarca cheia de malas no aeroporto Santos Dumont, no rio
Carnaval: Baby do Brasil, Olodum e orquestra ensaiam no Farol da Barra
Baby do Brasil dá selinho em Caetano Veloso durante premiação

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico