Notícias

11/06/2015 | 10h19m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Youtube

Bad Blood, de Taylor Swift, ganha paródia de fã gay. Veja!

Sad Stud tem a intenção de mostrar que gays também podem doar sangue, como qualquer um

Bad Blood, de Taylor Swift, ganha paródia de fã gay. Veja! - Reprodução/Youtube

Taylor Swift reuniu um time de estrelas para participar do clima de guerra que Bad Blood gerou um verdadeiro burburinho no mundo da música pop. É claro que os fãs da cantora logo se renderam aos encantos da produção e a música dominou as paradas de sucesso e pistas de dança pelo mundo.

Mas, nos Estados Unidos, um vlogueiro, Jeffery Self, resolveu polemizar ainda mais com o conceito artístico da cantora e fez uma paródia da produção. Na verdade, a ideia de Jeff é protestar contra o fato de gays ainda não poderem doar sangue no país. Pode parecer um absurdo – e ainda é.

Acontece que a lei que proíbe homossexuais de doarem sangue no país é de 1977, quando não se sabia nada sobre a AIDS e a doença causada pelo vírus HIV ainda era chamada por alguns de câncer gay.

Tentando fazer com que isso volte a ser discutido pelo governo americano e deixe de ser um empecilho para os rapazes saudáveis doarem sangue, ele se juntou a Jake Wilson para remontar a produção do vídeo – falando exatamente sobre esse direito que os rapazes ainda não têm.

Para não dizer que é de todo proibido, homens gays podem doar sangue se não tiverem nenhuma relação com outro homem nos últimos doze meses. O que é absurdo, já que a ciência encontra o vírus HIV no sangue de uma pessoa contaminada nos últimos 60 dias. Vai entender.

Com todo esse lado político, os meninos ainda conseguiram deixar as imagens engraçadíssimas e com um teor de diversão. Assista o vídeo abaixo!

Taylor Swift vai conhecer os pais de Calvin Harris
Selena Gomez aposta no suco verde durante passeio
Taylor Swift não quer saber de conselho dos amigos
Taylor Swift compra vestido de noiva e deixa fãs intrigados
Taylor Swift e Dan Reymolds cantam juntos em Detroit. Veja!