Notícias às 17:22

Bafão presidencial: Trump não dorme com Melania

Reprodução Instragram

Não bastasse as decisões e atitudes absurdas que são frutos de suas trapalhadas como Presidente norte-americano, Donald Trump agora virou assunto por conta de um livro que relata não somente os bastidores de seu governo, como também  passagens esquisitas de seu casamento com Melania Trump. “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump )  é o nome da obra escrita por Michael Wolf que garante que o casal mal se fala e nem dorme na mesma cama.

Trump e Melania se casaram em 2005 e, na época, mal se conheciam. Pessoas próximas ao casal contam que a relação dos dois é estranha e que Trump quase não tem contato com o filho Baron, de 12 anos, e também usa o garoto apenas para manter as aparências.

O livro diz que “ele e a Melania passavam pouco tempo juntos. Podiam estar juntos sem qualquer tipo de contato, mesmo quando ambos viviam na Trump Tower”, garantindo que o Presidente apenas se casou com a jovem apenas para a exibi-la como se fosse uma espécie de troféu. Mais do que isso, afirma Melania não torcia para que o marido fosse eleito e até chorou de tristeza quando soube da vitória do loirão.

“Na noite de 8/11/2016, quando apuravam-se os votos da eleição, a possibilidade inesperada de uma vitória apanhou a família Trump de surpresa. Ele próprio teria ficado, primeiro, em choque, e depois, horrorizado. Enquanto isso, sua mulher, Melania, teria caído em prantos — mas de desespero, e não de alegria.

Quanto aos hábitos mais íntimos, Wolf diz que Trump tem o hábito de se trancar no quarto e passar horas com três televisores ligados, sempre devorando hambúrgueres. Esquisito como ele só, o Presidente teria revelado que prefere comida de fast food pois elas já chegam prontas e a probabilidade de estar envenenada é menor.

O jornalista americano Michael Wolff, de 64 anos,  é colunista da "The Hollywood Reporter", veículo famoso por seu conteúdo focado nos bastidores das vidas de personalidades americanas. A publicação do livro lhe rendeu uma batalha contra a Casa Branca, que tentou impedir o lançamento por considerar seu conteúdo marcado por informações falsas.

Notícias Relacionadas