Notícias às 18:47

Bailarina de Anitta: ‘Sofro mais preconceito de quem é plus size’

Reprodução/Instagram

Já conhecida, principalmente pelo trabalho que fez, durante os quatro anos em que foi uma das integrantes do balé do Legendários, famoso programa da RecordTV, Thais Carla tem visto seu nome ser ainda mais comentado, no Brasil inteiro, desde que se tornou uma das bailarinas de ninguém menos que Anitta. Com simpatia e alegria de sobra, a dançarina plus size conversou com OFuxico, falando um pouco sobre seu mais recente trabalho. 

"Já tinha feito dois trabalhos com a Arielle Macedo (coreógrafa da dona do hit Paradinha) e ela me falou que a Anitta queria duas bailarinas plus size para seu balé. Eu e a Tatiana (Lima, que também foi contratada para dançar com a artista) fizemos o teste e passamos. Estou muito feliz, pois já tinha ultrapassado várias barreiras, no Legendários, e estou trabalhando de igual para igual, sem nenhum tipo de diferenciação", afirmou Thais, antes de também aproveitar a ocasião para rasgar elogios a Anitta. 

"Ela é do jeito que demonstra ser, espontânea, risonha, brincalhona, simpática, cumprimenta todo mundo, por isso que faz tanto sucesso. A equipe também é maravilhosa, não tenho nada do que me queixar", disse a dançarina.

Visivelmente feliz e realizada, por conta de tudo o que está vivendo, Thais aproveitou o papo ainda para dar alguns detalhes de como está sua rotina, de uns meses para cá, só reforçando que continua com muito bom humor, mesmo dormindo pouco e tendo que conciliar diversos tipos de compromissos. 

"Acordo cedo, às vezes fazemos algumas matérias para a televisão, cuido da minha academia de dança também e o tempo que eu tenho de folga, costumo ficar com a minha filhinha, que está com oito meses. Fico chateada por não poder estar muito em casa e curtir a companhia dela. (…) Tenho me virado e conseguido aproveitar esse momento tão bom profissionalmente", declarou a bailarina plus size de Anitta, também revelando alguns dos objetivos que ainda quer colocar em prática, quando o assunto é sua carreira. 

"Estou muito realizada. Sempre acreditei muito em Deus e me sinto eternamente grata, por tudo que já conquistei. Mas tenho vontade de também ser apresentadora ou até fazer um documentário sobre a minha vida. Vamos ver, muita coisa que eu não imaginava já aconteceu", afirmou ela.

Muito feliz com o imenso carinho que tem recebido, dos fãs de Anitta, a bailarina não só falou sobre como tem sido sua relação com os admiradores da cantora, como também aproveitou a ocasião para falar de preconceito. 

"Não tinha nem um mês que estava no balé da Anitta e já tinham feito vários fã-clubes para mim. As pessoas se sentem representadas. Sofro mais preconceito de quem é plus size. Eles não se aceitam e acham ridículo eu me aceitar. Esses dias, postei uma foto de biquíni, nas redes sociais, e fui bombardeada de comentários. Mas lido de boa com os haters, ninguém faz nada para mim, as pessoas gostam de falar mesmo e minha consciência está tranquila", falou a dançarina. 

Já no final da entrevista ao OFuxico, Thais Carla só reforçou o quanto está feliz, sendo uma das bailarinas de Anitta, chegando a dizer, entre outras coisas, que já havia, sim, imaginado que algo desse tipo pudesse acontecer, em sua vida, porém não da forma como tudo aconteceu. 

"Sou uma pessoa que entrega tudo nas mãos de Deus, Ele vai me mostrando tudo, mas faço minha parte também", declarou ela. 

Notícias Relacionadas