Imprimir

Notícias

29/06/2017 | 11h20m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões'

Thais Carla e Tatiana Lima tem chamado a atenção da nova formação do balé da cantora

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Desde o lançamento de seu último single de Anitta, Paradinha, no mês passado, um detalhe em particular tem chamado a atenção. As novas bailarinas da cantora, Thais Carla e Tatiana Lima fogem dos “padrões” impostos pela sociedade e é justamente por este motivo que estão fazendo sucesso.

As bailarinas plus size são a nova cara do balé da cantora, composto ainda por outros profissionais. No Programa do Gugu, exibido na noite da última quarta-feira (28), as duas contaram um pouco mais sobre a rotina de ensaios e, claro, colocaram todo mundo para dançar.

Carioca, Thais Carla ganhou fama ao vencer o Se Vira Nos 30, no Domingão do Faustão, em 2009. Depois, entrou para o time de dançarinas do Legendários, da Record. Por lá, ficou quatro anos e fez um sucesso estrondoso, derrubando barreiras e mostrando que não é por ser gordinha que não pode dançar também. Recentemente, a loira chamou (mais) atenção ao posar nua com o marido, o fotógrafo Israel Reis

Já Tatiana é professora de educação física, tatuadora e trabalhou, por dois anos, como bailarina do circo do ator Marcos Frota.

Sobre o balé de Anitta, as duas são só elogios.

“Ela luta pelas diferenças. O balé dela é muito diverso. São duas brancas, duas negras, agora duas gordinhas...”, disse Thais.

“Anitta está mostrando, realmente, que todas as mulheres podem. Não tem este padrão magra, gorda, negra, branca. Acho que não é uma conquista só minha. É de todas as mulheres que estão fora do padrão”, desabafou Tati.

No palco da atração, Thais ainda recebeu uma bela homenagem de seu “padrinho”, Marcos Mion, e acabou se emocionando.

“Thais, meu amor. Você é uma benção na vida de todos nós. Deus te colocou aqui em uma missão e eu já te falei isso tantas vezes. Você tem a sua própria auto estima, sem nunca deixá-la ser abalada”, elogiou o líder do Legendários.

“Ser uma bailarina da Anitta, hoje, é uma quebra de padrões, de paradigmas. Eu fico muito orgulhoso dela. É uma mulher única e eu tenho o maior orgulho do mundo em tê-la lançado para o Brasil. É realmente uma honra e um orgulho enorme”, disse o apresentador.

E, finalmente, a dupla ensinou o passo a passo da coreografia de Paradinha, que está bombando no País, provando que todos podem, sim, fazer o que quiserem e se sentirem bem, sem se preocupar com o julgamento alheio.

Sucesso total!

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões'

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões'

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões'

Bailarinas plus size de Anitta: 'Sem padrões'







Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico