Notícias às 14:00

Baixista do Kiss diz que bandas com credibilidade podem beijar seu bumbum

Getty Images

Gene Simmons, do KISS, afirmou que bandas com credibilidade estavam autorizadas a beijar seu bumbum. Segundo o baixista, os novos grupos não podem se levar tão a sério e devem se inspirar em antigas bandas que acabaram criando suas próprias regras.

"Todas as bandas credíveis podem beijar minha bunda, com o devido respeito. Os antepassados originais, que agora estão no Hall da Fama do Rock and Roll, e não me refiro aos artistas da disco ou do hip-hop, não poderiam soletrar a palavra credibilidade. Isso foi uma antítese do mandato auto-imposto, que é: "Faça o que você quer fazer", em outras palavras, não existem regras", disse Gene à revista Rolling Stone, que estampa o KISS em sua capa pela primeira vez.

A banda de rock, também composta por Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer, será homenageada no Hall da Fama do Rock and Roll no próximo mês e Gene insiste que tudo isso eles devem aos fãs. "A coisa mais importante é a validade dada pelos fãs que sempre gostaram do KISS".

Uma fotografia clássica da banda, que teve sua formação original composta por Gene, Paul, Ace Frehley e Peter Criss, aparece na capa da Rolling Stone, embora muitos integrantes ainda estejam brigando entre si.

Pete, por exemplo, disse revoltado: "Eu não vou ser desrespeitado. Como você pode me colocar no Hall da Fama e, em seguida, dizer para eu ir me sentar ali no canto enquanto outro cara coloca a minha maquiagem e vai tocar? Isso é uma injustiça com todos os fãs", disse.

Roqueiro do Kiss critica Kurt Cobain e Amy Winehouse
Susana Vieira se diverte com fãs do Kiss em São Paulo
KISS e Mötley Crüe prometem turnê conjunta
Baixista do Kiss, casa com companheira, após 28 anos
Famosos faturam com produtos criativos e também esquisitos

Notícias Relacionadas