Notícias

24/05/2010 | 19h59m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel - Reprodução

Paul Gray, baixista da banda Slipknot foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com o site TMZ, o músico, de 38 anos, foi encontrado caído no chão do quarto em que estava hospedado por funcionários do Town Plaza Hotel, em Urbandale, um subúrbio de Des Moines, no Estado de Iowa, nos Estados Unidos.

O site ainda diz que a polícia não encontrou evidências de ato criminal na cena do fato e que uma investigação para determinar a morte do baixista será aberta.

Formada em 1995, Slipknot é uma banda de metal norte-americana. Conhecidos por usarem máscaras para aparecerem em público, cada um dos seus nove integrantes assume um personagem no estilo “filme de terror” nos palcos. A banda já foi indicada para sete Grammy’s e ganhou em 2006 como Melhor Performance de Metal.

Paul foi um dos integrantes fundadores da banda que desde 1999 estão com a mesma formação. Ele já havia sido preso por portar drogas em junho de 2003, depois de bater com seu Porsche em outro carro na cidade de Des Moines.

A polícia acusou Gray por porte de maconha, cocaína e ultrapassagem de sinal vermelho. Depois, ele se declarou culpado por estar dirigindo sob efeito de drogas, e foi condenado a um ano de liberdade vigiada.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico