Notícias às 18:05

Band estreia segunda temporada de A Liga

Divulgação

A Liga volta à programação da Band na próxima terça-feira (22), às 22h15, com novidades. A principal delas é a estreia de Sophia Reis, filha de Nando Reis, como uma das repórteres da atração, junto com os veteranos Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Thaíde.

“Eu era telespectadora do programa, portanto a minha adaptação foi tranquila. Estou totalmente entregue ao projeto”, diz Sophia, que substitui Rosanne Mulholland.

O quarteto de repórteres tem a missão de sentir na pele as vivências de diversos personagens, conhecendo a realidade vivida por eles.

O primeiro programa que irá ao ar traz o tema trabalho infantil. Os repórteres vão acompanhar histórias de crianças que sofrem exploração: Rafinha Bastos acompanha a rotina de Douglas (12 anos), que passa o dia pedindo dinheiro no farol; Thaíde conversa com meninos detidos na Fundação Casa por envolvimento em tráfico de drogas; Débora Vilalba visita uma comunidade do Rio Grande do Norte em que crianças preparam castanhas para consumo; e Sophia Reis conhece a família de Francisco, que trabalha sob condições insalubres em um matadouro.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas