Notícias

19/10/2005 | 13h19m - Publicado por: Andréia Takano

Band procura par para Juliana Silveira, na 2ª versão de Floribella

De acordo com a assessoria da Bandeirantes, Ângelo Paes Leme não interpretará o novo par romântico da personagem Flor (Juliana Silveira), na segunda temporada de Floribella.

“Houve mesmo uma negociação. Ângelo conversou com a produtora da trama, realizou testes, foi aprovado. Porém, não houve compatibilidade com a agenda do ator”, revelou a assessoria do canal ao OFuxico.

Sendo assim, a equipe da atração continua à caça de um novo mocinho para a história:

“Na próxima sexta-feira, dia 21, ocorrerão novos testes no estúdio, localizado no Rio de Janeiro”, disse.

Floribella, segunda fase, estréia na segunda quinzena de 2006. As gravações da primeira fase terminaram no último dia 8 de outubro, e os atores já estão se preparando para entrar na nova etapa.

Conforme OFuxico adiantou, o personagem Fred, interpretado por Roger Gobeth, que conquistou a protagonista Flor (Juliana Silveira) na primeira fase que está no ar,  vai morrer no desfecho da história.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico