Notícias

28/04/2010 | 16h55m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag News

Band reúne suas estrelas durante almoço em São Paulo

Band reúne suas estrelas durante almoço em São Paulo

Band reúne suas estrelas durante almoço em São Paulo - Ag News
A Rede Bandeirantes organizou um almoço, nesta quarta-feira (28), para anunciar sua nova grade de programação, que entra no ar a partir do mês de maio. O evento aconteceu no Espaço Daslu, em São Paulo, e contou com as presenças de artistas e diretores da emissora. 

Entre as novidades apresentadas pela Band, se destaca a aposta na teledramaturgia - tanto nacional, quanto internacional. Por meio de um acordo com a americana HBO, a emissora paulista irá exibir a minissérie Irmãos de Guerra (Band of Brothers), vencedora de seis Emmy e um Globo de Ouro. Além de produzir a sitcom Os Anjos do Sexo, no Rio de Janeiro.

O canal ainda inaugura uma faixa de horário dedicado às séries internacionais, às 21h, exibindo Bone, Gangues da Noite, Que Dureza, Acerto de Contas e Queima de Arquivo, cada uma em seu respectivo dia da semana.



Outra aposta da emissora é no entretenimento, que este ano terá a estreia de A Liga, O Formigueiro e Tribunal TV. No primeiro, quatro jornalistas irão mostrar diversos pontos de vista sobre um mesmo tema, sentindo na pele. No segundo, Marco Luque, também CQC, comandará um show de variedades misturado com talk show. Já o último fica por conta de Marcelo Rezende, que irá mostrar crimes famosos do ponto de vista dos tribunais. 

Os realities shows terão seus espaços na grade. Em The Phone, uma chamada em um telefone qualquer promete mudar a vida de uma pessoa. O Polícia 24h irá acompanhar o dia a dia da Polícia Militar e Civil de São Paulo. E para fechar o pacote, Busão Brasil levará 12 jovens em uma viagem pelo território nacional à procura de R$ 1 milhão. 

Em conversa com O Fuxico, Hélio Vargas, diretor-geral de programação, disse apostar na grade da Band como um todo, sem focar apenas em um produto exclusivo. 

“Uma programação bem sucedida depende de muitos fatores. É o conjunto dos programas que vale a pena. E a gente espera que com essas estreias, a Band consiga aumentar 10% do share (participação do público na audiência), o que significa aumento de 30% a 35% do atual. Mas isso é só uma meta”, disse.

Muitos dos programas anunciados devem estrear somente depois que a Copa do Mundo da África do Sul acabar. Até lá, a Band irá reservar cerca de 150 profissionais só para cobertura dos jogos.  

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico