Notícias às 09:28

Band vai exibir outra novela turca

Divulgação

Nem só da dramaturgia da Globo, da Record e do SBT vive a TV nacional. A Band, feliz com os bons índices da novela Mil e Uma Noites, já mandou dublar outra produção turca para exibir quando essa chegar ao fim. 

Produção de 80 capítulos, rodados em 2010 pelo Kanal D, o principal da Turquia, Fatmagul será exibida no horário nobre da emissora paulista, em meados de setembro, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A trama é focada em Fatmagul (Beren Saat), uma jovem e simples camponesa que está de casamento marcado com Mustafá (Firat Çelik). Mas a jovem é vítima de um terrível estupro por parte do mauricinho Selim (Engin Ozturk) e de mais três amigos, todos bêbados e drogados.

Na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim (Engin Akyurek), que não participa da atrocidade contra Fatmagul – porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também estuprou a moça.

Consumido pela culpa, Kerim decide reparar um pouco do mal que supostamente causou a Fatmagul e a pede em casamento, o que a princípio livraria a família dela da "desonra". A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul, onde acabarão se apaixonando.

Ao mesmo tempo, ressurge Mustafá, o ex-noivo da protagonista, disposto a se vingar de Selim, Kerim e todos aqueles que destruíram suas chances de ser feliz com Fatmagul.

O folhetim é inspirado no livro Que Culpa Teve Fatmagul, obra clássica do escritor turco Vedat Turkali. 

Antes de dia agitado em São Paulo, Solange Almeida reflete sobre frase famosa
Levi Lima canta com Bruno Belutti e MC Biel na Bloco Praieiro
Thiaguinho recebe a banda Chiclete com Banana em seu programa
Zilu Camargo prestigia lançamento da Festa do Peão de Barretos

Notícias Relacionadas