Notícias

30/10/2015 | 13h13m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Divulgação

Banda Fly: ‘Fizemos comentário infeliz e pedimos desculpas’

Em conversa com Nathan Barone, integrante fala sobre sucesso da banda e polêmica envolvendo racismo

Banda Fly: ‘Fizemos comentário infeliz e pedimos desculpas’ - Divulgação

A Banda Fly, formada por Paulo Castagnoli, Caíque Game e Nathan Barone, é um fenômeno entre o público teen, resultado disso são as mais de 34 milhões de visualizações no perfil da boyband no YouTube.

Recentemente, os garotos estiveram no Meus Prêmios Nick 2015, onde se apresentarem, e foram indicados a duas categorias, vencendo uma delas e contou como foi a experiência em entrevista ao site OFuxico.

“Só de estar participando do Meus Prêmios Nick, poder nos apresentar ao vivo e nos divertir junto com nossos fãs, já foi muito bom! Foi um momento muito especial.”

Sobre o tombo que levou no palco, Nathan comentou sobre ter sido um susto, mas não ter acontecido nada mais grave.

“Foi um grande susto sim e fiquei com medo que tivessem filmado e eu tivesse que ver o meu tombo pro resto da vida”, brincou Nathan.

Com uma pegada pop, muito parecida com os músicos nas principais paradas mundiais, a banda se inspira em músicas desde Justin Bieber até NX Zero.

“Temos ouvido muito Justin Bieber, One Direction, NX Zero, Onze:20. Somos do segmento Pop, então ter referências tanto internacionais quanto nacionais é muito bom. Achamos que deveriam surgir mais boybands para fortalecer ainda mais essa cena que estamos ajudando a estabelecer no Brasil. Nós aprendemos muito com os grupos internacionais, não só o One Direction, as mais antigas também, como Backstreet Boys.”, declarou.

Recentemente, os meninos estiveram envolvidos em uma polêmica em que foram acusados de racismo depois de terem feito alguns comentário descuidados em uma entrevista. Nathan comentou com OFuxico sobre ter sido um mal entendido.

“Foi um grande mal entendido que começou porque alguém pegou uma parte isolada de uma entrevista que saiu em fevereiro de 2015 e colocou na internet totalmente fora de contexto. Nunca foi nossa intenção desrespeitar ninguém e ficamos muito chateados com tudo isso. Fizemos um comentário infeliz e pedimos desculpas novamente pra todo mundo que se ofendeu de alguma forma. Respeito com o próximo é algo que tentamos passar o tempo todo para nossos fãs e pessoas que acompanham nosso trabalho.”

A Banda Fly se apresentará nesse domingo (1º) no Carioca Club, em São Paulo, ao lado do Heffron Drive, dupla norte-americana de indie pop, para divulgar o EP Mais Um, além de outras músicas de sucesso do repertório.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico