Notícias às 13:14

Banda Fly lança mais um EP. Saiba mais aqui!

Divulgação

O tempo voa. E, para a banda Fly, não seria diferente. Os meninos, que desde cedo povoaram os corações e ouvidos de uma legião de fãs, cresceram. E agora retornam com um som mais maduro, como pode ser comprovado com o lançamento de um EP inédito pela Universal Music, disponível nas plataformas digitais.

“Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho. Acredito que conseguimos colocar nossas grandes referências, tudo que nos inspira musicalmente, nessas faixas”, revelou Caíque, que, junto a Paulo, forma o duo.

Canção escolhida para ser a música de trabalho, Vai Dar Certo tem ares de rhythm and bluesbe teve a direção de Rodrigo Giannetto, o mesmo que trabalhou com nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, CPM22, Natiruts e Projota, entre outros.

Além de Vai Dar Certo, outras três faixas estão prontas para seduzirem os ouvintes: Toda Pra Mim, Entreguei Meu Coração e Casa de Papel.

“Estamos muito ansiosos para saber como o público vai reagir a esse novo trabalho, esperamos de verdade que todos gostem. O clipe de ‘Vai Dar Certo’ nos deixou encantados. Espero que as pessoas tenham essa mesma sensação quando ouvirem o trabalho”, afirmou.

O EP “Fly" já está disponivel em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe de Vai Dar Certo!

Notícias Relacionadas