Notícias

05/10/2015 | 12h18m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Repprodução

Banda Fly se defende de acusações nas redes sociais

Após emplacar música em Malhação – Seu Lugar no Mundo, entrevista causou polêmica

Banda Fly se defende de acusações nas redes sociais - Repprodução
A Banda Fly, composta pelos meninos Paulo Castagnoli, Caíque Gama e Nathan Baron, se envolveu em uma confusão na noite desse domingo (4).
 
Com o sucesso da música O Que Você Tem?, que está na trilha da série Malhação – Seu Lugar no Mundo, os meninos foram entrevistados pela revista Atrevida e não souberam se expressar muito bem quando questionados sobre hábitos de beleza e comportamentos femininos.
 
Uma das perguntas feitas à Caíque foi sobre meninas que usam trança no cabelo e o astro teen respondeu:
 
“É bonito para quem tem cabelo ruim, é uma salvação”.
 
Já Paulo, quando perguntado sobre meninas com foto de biquíni, disse:
 
“Às vezes posto foto sem camisa, então quem sou eu para julgar? Acho legal, mas a menina tem de se portar como uma menina!”.
 
Se defendendo das acusações, Caíque Game postou em seu Instagram:
 
“A gente batalha durante anos pra conquistar algumas coisas e às vezes uma palavra mal colocada pode te trazer sérias consequências, aqui vai meu único post dedicado a essa situação tão desagradável...quando dei minha opinião para a revista eu não me referia a nenhuma cor ou etnia, eu me referia a usar uma trança como salvação de um dia que o cabelo não está tão legal, pessoas entenderam e interpretaram aquilo muito, muito errado, peço desculpas pelo mal entendido (...) Racista é quem vem nas minhas fotos me chamando de branquelo, azedo, você não conhece minha raiz, você não conhece minha família, você não sabe nada sobre a minha vida, tudo o que sabe é uma declaração mal colocada e mal interpretada. Isso é bem mais sério do que podem imaginar. Fica aqui meu pedido de desculpas aos que se sentiram ofendidos, com certeza não era essa a intenção. Jamais imaginei que uma frase pudesse causar tanta discussão e caos. Boa semana para todos #racismonão se liga!”
 
Banda Fly é acusada de racismo e machismo na internet
 
Banda Fly é acusada de racismo e machismo na internet
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico