Notícias às 18:15

Banda Paramore só pede toalhas, biscoitos e água mineral na turnê ao Brasil

Getty Images

Paramore deu um show de exemplo ao divulgar suas exigências nesta quarta-feira (15). A banda, liderada por Hayley Williams, pediu que em seu camarim das apresentações no Brasil tivesse apenas água mineral, biscoitos e toalhas pretas para o palco, que serão usadas pela vocalista.

Segundo o site da revista Capricho, o cardápio de refeições dos músicos também era bem simples, o que mostrou que eles são preocupados com a qualidade da banda, em vez de serem extravagantes. Eles declararam que a equipe não gosta de comidas exóticas e preferem carnes e frangos grelhados e macarrão à bolonhesa no lugar de pratos elaborados.

Quanto aos hotéis, a exigência era que os integrantes do Paramore ficassem no mesmo local de preferência da equipe de produção dos shows.

A banda virá ao Brasil em Julho para seis apresentações. No dia 25, eles estarão no Rio de Janeiro, seguindo para Belo Horizonte um dia após, depois para Brasília, no dia 28 e para São Paulo no dia 30. Já em Agosto, o Paramore se apresenta em Curitiba e Porto Alegre, nos dias 2 e 4, respectivamente.

Paramore anuncia seis shows no Brasil
Com shows no Brasil, Paramore perde baterista e guitarrista

Notícias Relacionadas