Notícias às 17:40

Banda Restart participa da novela Carrossel

Divulgação

Em Carrossel, do SBT, Maria Joaquina (Larissa Manoela) ganha dos pais uma festa de aniversário cheia de atrações, com direito a show da Banda Restart. E, durante a festinha, a menina vai ser homenageada pelos integrantes da banda, que vão convidá-la para subir ao palco e cantar uma canção.

Mesmo em sua festa de aniversário, Maria Joaquina não vai deixar de ser esnobe. Ela recebe os colegas da Escola Mundial a contragosto. A menina não se conforma com o fato de seu pai Miguel (Fábio di Martino) ter convidado Cirilo (Jean Paulo Campos).

Cirilo chega à festa e fica deslumbrado com os brinquedos e atrações. Ao entregar o seu presente à amada, um lindo buquê de flores, o menino tem uma grande decepção: Maria Joaquina estraçalha as flores e as joga no chão.

+ TUDO SOBRE CARROSSEL

O garoto fica desolado. Prepotente, Maria Joaquina se junta às primas para falar mal dos colegas da Escola Mundial. Valéria (Maísa Silva) ouve a conversa delas e as enfrenta, xingando-as de ridículas.

Paulo Guerra (Lucas Santos) não perde tempo para cometer suas maldades e solta um rato na festa. Chega a hora de cantar parabéns a Maria Joaquina e Valéria vê o rato circulando pela mesa do bolo. Ela grita e as crianças se desesperam. Paulo aproveita para empurrar a cabeça da aniversariante contra o bolo.

Todos riem de Maria Joaquina, que mesmo com o rosto lambuzado de bolo, fulmina os convidados com o olhar.

A cena em que a banda Restart se apresenta no aniversário de Maria Joaquina vai ao ar na quinta-feira (31), em Carrossel, do SBT.

Notícias Relacionadas