Imprimir

Notícias

02/01/2018 | 18h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Banda Rhapsody aterrissa no Tom Brasil

Vocalista Fábio Lione conversou com OFuxico e falu da despedida dos palcos

Banda Rhapsody aterrissa no Tom Brasil - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de uma turnê bem sucedida pela América Latina em 2017, a banda Rhapsody retornará a países que os músicos não conseguiram se apresentar na primeira fase da turnê e também em cidades com shows sold out onde os fãs não conseguiram ver a banda pela última vez.

O primeiro show acontecerá no próximo domingo (7) no Tom Brasil, em São Paulo, seguindo para a Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Colômbia e México.

Atualmente o Rhapsody é formado por Fabio Lione (vocal), Luca Turilli (guitarras), Dominique Leurquin (guitarras), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) e tem influências de trilhas sonoras orquestrais épicas, compositores clássicos como Vivaldi, Bach, Beethoven, Paganini, música renascentista e folclórica. Esses elementos fizeram do Rhapsody uma banda única no mundo do metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs ao redor do mundo e inspirou muitas outras bandas.

Fábio Lione, o vocalista italiano do grupo, conversou com OFuxico e revelou o que cada um faráapós o último show e como é fazer uma apresentação aqui no Brasil, que ele considera como sua segunda casa. Confira!

OFuxico - Como é vir tocar no Brasil?

Fabio Lione: O Brasil é a minha segunda casa atualmente e é sempre um prazer cantar para este público maravilhoso. O carinho e energia que os fãs brasileiros passam em todos os shows que fiz com o Rhapsody é surreal. Fico arrepiado sempre que escuto os fãs cantando comigo refrões como da música “Emerald Sword”. Conto com todos os fãs e amigos do Brasil para o último show com o Rhapsody no país. Será mágico e mal posso esperar para curtir este momento.

OF - Como podem resumir a carreira de tantos anos de vocês?

FL: A nossa carreira com o Rhapsody foi a melhor possível em todos os sentidos. Conquistamos coisas maravilhosas ao longo dos anos e somos gratos a todos os fãs que nos acompanharam, compraram os discos e foram nos shows. Um dos pontos altos foi gravar com o lendário Christopher Lee, sem dúvida uma das coisas que mais me fez ter orgulho de participar. Um ídolo de infância e que eu tive o prazer de conversar e conviver por alguns dias.

OF - Como será essa turnê de despedida?

FL: Está turnê de despedida é uma forma de agradecer aos fãs pelo que fizeram por nós. Estamos tocando todos os clássicos que eles sempre pediram e com a mesma energia de antes. Está sendo mágico até o momento.

OF - Cada um já sabe o que fará após essa despedida, o que seguirão fazendo?

FL: Eu vou continuar trabalhando com o Angra e participando de alguns projetos paralelos que surgirem no caminho, mas o foco será o novo disco do Angra e sua nova turnê do novo álbum. Me sinto muito integrado na banda e amigo de todos os músicos, algo que não sentia a muito tempo. É claro que continuaremos amigos com todos os integrantes do Rhapsody, principalmente eu e Luca Turilli, que somos amigos a muitos e muitos anos. Quem sabe o que o futuro nos reserva?

Serviço:
Rhapsody no Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio - São Paulo
Data: 7/01
Horário de início do show: 20h   
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Ingresso Rápido – Tel: 4003-1212

Banda Rhapsody aterrissa no Tom Brasil

Banda Rhapsody aterrissa no Tom Brasil

Banda Rhapsody aterrissa no Tom Brasil







Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico