Notícias

09/10/2015 | 13h25m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Banda Tróia conta sobre expectativa para o primeiro show

Os meninos, que formam uma boy band sertaneja, conversaram com OFuxico

Banda Tróia conta sobre expectativa para o primeiro show - Divulgação

O Grupo Tróia acaba de se lançar no mercado sertanejo e chega com uma pegada bem diferente do que o público está acostumado a ver. Com um formato de boy band, a banda é composta por Hugo Henrique, de 11 anos, Felipe, 20, Michel, 20, e PH, 19 anos.

Os meninos estão prestes a se apresentar pela primeira vez para um grande público, no Villa Country, em São Paulo, na noite de domingo (11), e contaram um pouco para OFuxico de como é a rotina deles e o que as pessoas podem esperar da apresentação.

OF- Como fazem para conciliar estudos e trabalho?

BT-Todos já concluíram os estudos, menos o Hugo, mas ele consegue ir super bem. Tudo que ele perde os professores repõem para ele, ele leva as apostilas, leva lições, e consegue ter notas ótimas. A gente até brinca, pois enquanto nossas notas eram péssimas, as dele são muito boas”, conta Felipe, que é irmão do caçula do grupo.

OF-Vocês brigam muito?

BT- A gente se dá muito bem, todos são incríveis. A gente nunca brigou, sempre entramos em consenso, todo mundo opina e acabamos formando uma grande famíla

OF- Como surgiu a ideia de montar o grupo?

Felipe- O projeto saiu da gaveta há um ano atrás quando o Wilton um dos empresários da Yasmin Music teve a ideia de resgatar uma boy band que ele tinha feito parte há 27 anos, a banda da época tinha uma pegada mais pop rock e reformulando o projeto surgiu a ideia de uma boy band sertaneja, segmento que o empresário atua há anos, contamos com muitos profissionais envolvidos e um grande cuidado desde a escolha do repertório a formação da boy band. Gravamos o álbum em São Paulo e ele foi mixado em Nashville nos Estados Unidos, tivemos aulas de canto, de inglês e espanhol por conta das versões da música de trabalho. Esse início tem sido de muita dedicação e trabalho, começamos essa semana o trabalho de divulgação e estamos prontos e ansiosos para mostrar nossa cara e nossas músicas.

OF- Falem um pouco sobre a música Ainda.

PH: ‘Ainda’ é o nosso primeiro single de trabalho que tem uma pegada mais romântica. Ela apresenta ainda duas versões uma em inglês "Forever" e outra em espanhol "Aunque". A faixa ganhou também um videoclipe que foi dirigido pelos mineiros da Âncora Filmes, um trabalho com cara de cinema e qualidade internacional.

Estamos muito felizes com a repercussão a nossa canção já está tocando nas principais rádios do país. Muito obrigado a todos pelo reconhecimento do Nosso Trabalho. 

OF-Como surgiu a ideia do CD "Teu Sorriso".

Hugo: Tudo foi tão bem feito, tão pensado, o repertório foi feito com muito carinho e dedicação por um cara que entende muito disso e que já foi responsável pelo sucesso de grandes outros artistas o nosso empresário Raynner Sousa. O álbum contou com a produção musical de peso do Mr Jam Prestes, considerado como um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira,  foi mixado em Nashville nos Estados Unidos e contou com toda a preocupação e cuidado dos melhores profissionais do mercado, a direção vocal do projeto é de Gislaine Matos.

OF-Vocês se inspiram em alguém?

Michel: Todos nós temos as raízes completamente sertanejas, crescemos escutando sertanejo e aprendemos a tocar e cantar com sertanejo. Lembro que as primeiras músicas que aprendi eram do Zezé de Camargo & Luciano, depois vieram Leandro & Leonardo, Bruno & Marrone que são junto com o Cristiano Araújo meus maiores ídolos. Fizemos um trabalho de pesquisa sobre boy bands e esse estudo foi fundamental para entender como funciona uma boy band a harmonia necessária entre as vozes, a presença de palco de cada um. Nossos empresários nos levaram no show dos Backstreet Boys em São Paulo no mês de junho e foi uma verdadeira aula para gente.

Hugo: Somos fãs de tantos sertanejos que seria bem difícil escolhermos apenas um, mas fazer uma parceria com o Luan Santana seria a realização de um grande sonho. Eu e o Felipe somos muito fãs de música internacional nossos favoritos são Bruno Mars, Coldplay e Maroon 5.

OF- No próximo dia 11 de outubro (domingo), acontecerá o primeiro show do Grupo Tróia. O que o público pode esperar da apresentação?

BT-Vamos apresentar um repertório, assinado por Raynner Sousa e Junior Campi, cheio de surpresas. Além das canções do CD, vamos apresentar hits brasileiros e internacionais como Escreve aí, Everybody (Pitbull - Timber), Story Of My Life (One direction), Telefone Mudo, Chuva de arroz, entre outros sucessos.E não para por aí! Um dos pontos mais emocionantes do show será a homenagem ao eterno Cristiano Araújo, onde vão apresentar as canções Cê Que Sabe e Hoje Eu To Terrível.

Stevie Wonder paga R$ 94 mil de pensão para seus filhos
Jack Black fala sobre dependência de drogas e a morte do irmão
Ellen Page pode protagonizar remake de Linha Mortal
Gwyneth Paltrow fala sobre o machismo em Hollywood

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico