Notícias

01/12/2005 | 21h00m - Publicado por: André Palmieri / Elba Kriss

Bandeirantes exibe Liga dos Campeões

Na próxima terça-feira, dia 6, a Bandeirantes estréia a Liga dos Campeões em sua programação. A emissora terá um diferencial: dará ao telespectador a oportunidade de escolher o que quer ver.

O esquema funcionará da seguinte forma: até domingo o público vota enviando de qualquer celular a palavra JOGO para o número 49209 e em seguida responde à questão. Se optar pelo número 1, o usuário terá escolhido o jogo Milan x Schalke04. Se optar pelo 2 terá votado na partida Olympiacos x Real Madrid. O resultado sai no domingo à noite, durante o programa Show do Esporte Interativo.

A partida escolhida será transmitida ao vivo, na terça-feira, às 17h30.

Briga de canais

A emissora que detinha o direito de exibir a Liga dos Campeões era a RedeTV!, porém, desde setembro de 2004 que a empresa TopSports, que adquiriu da Uefa os direitos de transmissão da liga, briga com a emissora.

O imbróglio pelos direitos do campeonato começou em setembro de 2004, quando a TopSports decidiu romper o contrato com a emissora e mudar sua parceria para a Bandeirantes.

A RedeTV!, porém, manteve a transmissão da Liga, já que tinha assinado o acordo diretamente com a Uefa. Desde então, a TopSports briga na Justiça para reaver os direitos.

Recentemente, após decisão em última instância da Justiça, a RedeTV! desistiu de exibir o campeonato.

Brasileiros

Os telespectadores brasileiros têm interesse em ver as partidas que acontecem na Liga dos Campeões. Acontece que diversos jogadores tupiniquins atuam nos times europeus.

Confira alguns times que têm brasileiros em sua equipe:

Barcelona - Ronaldinho Gaúcho, Belleti, Silvinho, Sylvinho,  Edimilson, Thiago Motta, Deco (naturalizado português).

Real Madrid - Julio Babtista, Roberto Carlos, Robinho, Ronaldo, Real Madrid.

Internazionale - Adriano, Julio Cruz 

Lyon – Cristiano Marques Cris, Juninho Pernambucano, Frederico Chaves Guedes, Cláudio Roberto Caçapa

Chelsea - Ricardo Carvalho 

Milan - Kaká, Serginho, Dida, Cafu, Serginho

Udinese – Felipe da Silva, Juarez de Souza Teixeira, Paulo Vitor de Souza Barreto

Porto - Diego

Arsenal - Gilberto Silva

Juventus - Emerson da Rosa

Bayern de Munique - Juan

Benfica – Betis, Ricardo Oliveira 

Fenerbahçe - Fábio Luciano, Alex

Manchester United  - Kleberson

Olympiacos -  Rivaldo 

Villarreal - Marcos Senna

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico