Notícias às 09:10

Bandido é preso após assaltar casa de Wolf Maya

Ag.News

Wolf Maya não estava em casa na tarde de terça-feira (22) e escapou de ser assaltado. Mas no imóvel, a filha do diretor, Manuela Maya, seu namorado, Caio Heitor Ornelas Braga e uma amiga da família estavam no imóvel e foram rendidos por um bandido que invadiu e assaltou a residência.

Ele foi preso e autuado por roubo a residência. De acordo com o registro feito na 15ª DP (Gávea), o ladrão teria conseguido entrar no imóvel por uma obra numa área de mata próximo ao endereço, na Estrada do Joá 765, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Identificado como Gabriel Luiz Gomes, 23 anos, o criminoso estava há cinco meses em liberdade e, atualmente, morava na rua, mas já viveu na Rocinha, também em São Conrado. Ele foi preso após o namorado de Manuela, 'jogar' o carro que foi obrigado a dirigir no meio-fio, próximo a uma guarita da Polícia Militar, também na Estrada do Joá.

Ao bater o carro, a vítima e o bandido ficaram feridos, mas sem gravidade. A terceira pessoa vítima da abordagem, Juliana Brasil Malagurti, amiga da família, quebrou a perna e precisou ser encaminhada ao Hospital Samaritano. O bandido tem três passagens por roubo e furto. O homem foi preso por policiais do 23º BPM (Leblon).

No veículo, um computador, relógio, carteira, celular e dinheiro em espécie (R$ 200) que haviam sido roubados foram recuperados. Para conseguir render as vítimas, o criminoso simulou estar armado.

Paolla Oliveira e mais divas brilham em festa de Wolf Maya

Notícias Relacionadas