Notícias às 12:11

Barack Obama critica Kim Kardashian e enfurece Kris Jenner

Getty Images

Kris Jenner faz qualquer coisa para defender seus filhos, Kim, Khloe, Kourtney, Rob Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, mas desta vez ela foi longe demais e comprou briga com o Presidente Barack Obama.

O homem mais poderoso da América criticou Kim Kardashian e o pai de sua filha, Kanye West, em uma entrevista recente, e Kris resolveu responder às críticas em seu novo talk show, dizendo que sua filha é a "jovem mais trabalhadora do mundo."

Obama parece não achar Kim Kardashian e Kanye West um bom exemplo para a juventude americana. Em entrevista para a Amazon, Barack criticou Kim enquanto falava sobre o fascínio perturbador do público com o estilo de vida dos ricos e famosos.

"Eu acho que o que mudou é a noção de que quanto mais rico você é, mais se joga ao consumo desenfreado e eu, quanto mais bem sucedido você for, mais a sociedade deve ficar fora do seu caminho enquanto você compra uma casa maior ou o jato mais extravagante ou o maior iate. Há coisas que todos nós gostaríamos de ter, claro. Mas, acho também que houve uma mudança na cultura. Antes não havia esse acesso ao estilo de vida dos ricos e famosos. As crianças não ficavam monitorando a cada dia o que famosas como Kim Kardashian usavam, ou onde os astros como Kanye West passavam as férias, e pensar que de alguma forma essa era a marca do sucesso."

Depois de ouvir o comentário, Kris revidou com uma longa resposta para toda a América ouvir:

"É realmente ótimo que as pessoas queiram ter um ótimo trabalho. Eu fui ensinada a sonhar alto, a trabalhar duro e que você poderia ter o que quisessem. Aposto que tem alguns amigos com casas de 1.000 metros quadrados e que você não se importou de ir até lá, Sr. Presidente, enquanto estava fazendo campanha para arrecadar dinheiro para concorrer à presidência."

E Kris não parou por aí. Ela passou a dizer a Barack o quanto Kim e Kanye têm trabalhado para ter sucesso.

"Acho que é tão estranho você mexer com Kim Kardashian e Kanye West. Bem, Kanye West, em primeiro lugar, não tira férias. Nunca. E Kim Kardashian é a mais trabalhadora jovem no mundo. Ela nunca dorme, nunca para, nunca diminui o ritmo e trabalha muito duro para ter o que tem."

Mãe é mãe.

Kris Jenner cansou de ser vista como bruxa
Kanye West gasta mais de R$ 3,5 milhões para proteger Kim Kardashian e a filha
Modelo alega ser pai do filho de Kourtney Kardashian
Kanye West está prendendo Kim Kardashian dentro de casa
Kim Kardashian já negociou as 1ªs fotos da filha com revista

Notícias Relacionadas