Notícias às 22:30

Barack Obama usa o Twitter para apoiar Caitlyn Jenner

Reprodução Instagram

Barack Obama também entrou para o "time de famosos" que usou a internet para apoiar Bruce Jenner, que reapareceu como uma linda mulher na capa da edição de junho da revista Vanity Fair, que chegou às bancas dos Estados Unidos nesta segunda-feira (01).

Através de seu perfil oficial no Twitter, o presidente americano fez questão de elogiar a coragem que o padrasto do clã Kardashian teve para contar aos fãs, familiares e amigos que queria mudar de gênero, e já estava tomando medidas para que seu sonho se realizasse.

"É preciso coragem para compartilhar sua história", escreveu Obama na rede social, antes de retwittar o primeiro post que Bruce fez na internet, agora com o nome de Caitlyn Jenner.

Apenas alguns minutos depois, o presidente dos EUA decidiu publicar um link em que as pessoas que também possuem histórias bastante emocionantes podem mostrá-las para vários outros indivíduos ao redor do mundo, junto com uma mensagem sobre os direitos humanos.

"Sua história tem importância na luta pelos direitos LGBT", escreveu ele na ocasião, deixando claro seu apoio incondicional à causa.

Além de Obama, uma das filhas que Caitlyn (ex-Bruce) teve com a ex-mulher, Kris Jenner, Kendall, também declarou que está do lado do pai mesmo na difícil situação, e também usou a internet para falar do orgulho que sentiu ao vê-lo bem na capa da publicação.

"Isso sim é uma capa", escreveu ela, compartilhando com seus próprios seguidores do Instagram um vídeo que mostrou os bastidores do ensaio com Caitlyn, postado no próprio perfil oficial que a Vanity Fair possui na rede social.

Caitlyn Jenner (ex-Bruce) bate recorde no Twitter. Entenda!
Kris Jenner se emociona com nova gravidez de Kim Kardashian
Kim Kardashian comenta capa de Bruce Jenner na Marie Claire
Bruce Jenner reaparece já como mulher… e ela é linda!

Notícias Relacionadas