Imprimir

Notícias

06/08/2018 | 17h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Borges conta momento tenso que passou com filho: 'Não respondia'

Atriz tomou um grande susto quando o pequeno desmaiou

Bárbara Borges conta momento tenso que passou com filho: 'Não respondia' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bárbara Borges passou um imenso sufoco no último domingo (5). O filho Martin, de quatro aninhos, acabou dando um susto na mãe quando desmaiou. 

O momento deixou a atriz preocupadíssima e muito tensa, correndo com o pequeno ao hospital e contando que ele não respondia aos seus chamados. 

Em seu Instagram, ela aproveitou para explicar toda a situação em detalhes para seus seguidores e fazer um relato emocionante. 

Confira na íntegra:

"Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. Estava tudo planejadinho. Theo, que estava doente em casa com febre e garganta inflamada desde sexta, estava melhor. Martin estava na minha mãe, ansioso, falando das festas desde que acordou! Tudo corria normal e dentro do planejado e estávamos prestes a começar nossa maratona infantil, quando a vida, com sua implacável imprevisibilidade, mudou em um instante o rumo de tudo. Martin estava na minha mãe assistindo a um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza, até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado, pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado. Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar! Felizmente, Deus colocou um anjo no meio do caminho que sou muito grata: Sr. Geraldo, que trabalha no hotel ao lado do prédio da minha mãe, que me viu na rua em desespero com o Martin no colo, acompanhada do meu irmão, procurando táxi, e se ofereceu para nos levar com seu carro que já estava ali. Chegamos rápido e ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino. Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele: “Filho, mamãe está com você e estamos indo para o médico. Fala com a mamãe”. Ele abriu um pouco os olhos e disse: “tá, mamãe, mas depois vamos para as festas?”. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta. Ainda que tenha sido levado em consideração a ansiedade das festas e o medo relatado por ele antes do desmaio, o médico solicitou que ele seja levado a um neurologista. São muitas as causas que provocam o desmaio, desde simples até grave, e que podem indicar epilepsia e outras doenças neurológicas e é importante investigar para descobrir a causa e entrar em tratamento no caso de algo grave. Eu senti necessidade de compartilhar porque não é só de alegria e fotos lindas que são feitas as redes sociais, porque a vida real é essa para todos e compartilhar nossas vivências nos aproxima, pode ser útil para alguém e isso faz bem, me faz bem. Martin chorou muito porque não pôde ir para as festinhas, eu chorei muito de nervoso pelo estresse emocional que vivi, mas o alívio de vê-lo bem agora é imenso e me faz sorrir! Abracei ele e enchi de beijo e amor! Agradeci a Deus. Pensei em protegê-lo... Qual é a mãe que não pensa que gostaria de proteger seu filho de tudo de ruim, né? Mas assim é a imprevisibilidade da vida. E eu sigo entregando, confiando, aceitando e agradecendo. Obrigada a você que me leu até aqui. Já agradeço por se preocupar e pelo carinho."

 







Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico