Notícias às 13:15

Bárbara Borges dá à luz ao filho

Reprodução

Bárbara Borges deu à luz ao seu segundo filho nesta segunda-feira (15) e compartilhou a notícia por meio de seu Instagram.

Nesta terça-feira (16), a atriz postou uma foto ao lado do marido, Pedro Delfino, e mostrou o rostinho de Theo pela primeira vez, agradecendo o apoio de seus fãs ao legendar a publicação.

“Meu Theo Bem nasceu ontem, dia 15 de agosto de 2016, às 19:43! Pra vocês que me acompanham aqui e torceram, mandaram boas vibrações e tem carinho por mim e pela minha família, sinto que preciso fazer esse breve relato de como foi a chegada do meu filho amado pra dividir a minha imensa alegria! Prometo depois fazer um relato completo contando tudo o que vivi nesse dia tão especial no meu canal Mãe do Bem. Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipe de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nessa caminhada. Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal, mas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesárea fez-se necessária! E foi lindo! Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm de cabeça, um bebezão olímpico! Segundo, o ombro dele é igual ao do Phelps! Estou muito feliz e em paz, sentindo verdadeiramente o 'entrego, confio, aceito e agradeço'. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada! Obrigada, Deus! Obrigada a todos”, escreveu.

Bárbara Borges e Pedro Delfino já são pais de Martim Bem, de 2 anos, que acompanhou o crescimento da barriga da mãe bem de pertinho.

 

Com 40 semanas de gestação, Bárbara Borges medita com filho
Bárbara Borges está prestes a ter o 2º filho
Bárbara Borges mostra barrigão de 38 semanas

 

Uma foto publicada por Bárbara Borges/ Atriz (@bbmaedobem) em

Notícias Relacionadas