Notícias às 18:13

Bárbara Borges esbanja simpatia durante passeio com o filho

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Bárbara Borges decidiu aproveitar a tarde desta segunda-feira (25) para curtir a companhia do filho, Martin Bem, de quase um aninho, durante um passeio por um dos shoppings da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Usando um macacão jeans super estiloso, a atriz fez algumas compras antes de deixar o local, sempre com seu tradicional sorrisão de orelha a orelha no rosto enquanto empurrava o carrinho em que o pequeno estava sentado.

Já do lado de fora do estabelecimento, ela notou que estava sendo registrada, e logo começou a incentivar o herdeiro, fruto de seu casamento com Pedro Delfino, a também sorrir e acenar para o paparazzo, mas o menino ficou só olhando para as câmeras, aparentemente ainda tentando entender o que estava acontecendo.

No comecinho deste mês, Bárbara, que está completamente dedicada à maternidade desde o nascimento do bebê, usou seu perfil no Instagram para mostrar uma das primeiras vezes de Martin, que costuma aparecer na internet sendo bastante paparicado não só pela mamãe coruja, mas por todos os seus familiares.

Bárbara Borges vibra depois de ver os primeiros passinhos do filho. Assista!
Bárbara Borges vibra ao estar novamente na mesma emissora que Xuxa
Mãe coruja! Bárbara Borges se declara para o filho, que completa sete meses
Bárbara Borges quer ser mãe novamente

Notícias Relacionadas