Notícias às 12:36

Bárbara Borges muda de apartamento para receber o 2º. filho

Reprodução/Instagram
Théo já está há 22 semanas na barriga de Bárbara Borges e a atriz, ansiosa pelo nascimento do segundo filho,  acaba de se mudar para um apartamento com mais espaço para recebê-lo.
 
"Continuo no mesmo bairro (Copacabana, na Zona Sul carioca). Desde que engravidei do Martin (seu primogênito de 1 ano e 10 meses), resolvi morar lá porque é mais perto da minha família. Foi onde eu passei a infância e cresci. A maternidade me trouxe de volta às raízes", disse ela ao jornal O Globo. 
 
Sobre o surto de microcefalia, a atriz contou que se previne contra o vírus zika, mas sem entrar em pânico.
 
"Não tem como dizer que não há preocupação. Está tudo no início e o número de casos assusta. Tento ter o máximo de cuidado para não viver um clima de medo, claro que sem deixar a responsabilidade de lado. No início, foi muito difícil passar repelente porque o cheiro me incomodava e passei a usar um produto caseiro, a vestir roupas compridas".
 
Disposta a ter uma gestação saudável, a atriz faz caminhadas e pratica natação junto com o Martin.
 
"Quero que ele nasça com saúde. Por causa da mudança, ainda não consegui fazer as mesmas coisas da última gestação, mas quero me matricular em aulas de ioga. No começo, tive muito enjoo, não conseguia comer. Até março, quando me pesei da última vez, passei dos 59kg para os 61kg".
 
Casada com Pedro Delfino, a atriz segue contratada pela Record, e só deve voltar a trabalhar no ano que vem por causa da licença-maternidade. Seu mais recente trabalho foi apresentar um programa na internet.
 
"Minha paixão é atuar, mas quero ver outros projetos também. Há outras maneiras de estar produzindo".
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas