Notícias às 13:10

Bárbara Evans curte o calor e fã diz: ‘Devia ser uma angel’

Reprodução Instagram

Depois de muita dedicação aos treinos na academia e alimentação saudável, Bárbara Evans tem feito questão de aproveitar o verão para ostentar sua boa forma, que tem deixado muita gente morrendo de inveja, além de estar rendendo muitos elogios. 

Aproveitando mais um dia de sol bem forte no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6), a loira decidiu curtir uma piscininha e, claro, colocar o bronzeado em dia, e chamou atenção pelo biquíni colorido e todo estampado que escolheu para o momento de descanso, que evidenciou sua fina silhueta. 

"Estou apaixonado por essa mulher", chegou a escrever um admirador, nos próprios comentários da postagem, sendo logo complementado, de certa forma, por outro, que falou "Você é tão linda, que deveria ser uma das modelos da Victoria's Secret". 

Na última terça-feira (5), Bárbara já havia feito questão de tirar o máximo de proveito possível do calor da Cidade Maravilhosa, e, ao que tudo indica, preparou não apenas o corpo, mas também seu guarda-roupa para o verão, já que tem usado vários modelos de biquínis diferentes, e super estilosos, em seus momentos de curtição e descanso. 

Bárbara Evans arrasa no corpão. Confira!
Bárbara Evans aposta em decote generoso e carão para foto
Bárbara Evans exibe boa forma e fã diz: 'Que abundância'
Na Nova Zelândia, Bárbara Evans deseja Feliz Natal

Notícias Relacionadas