Notícias às 16:53

Bárbara Evans não participaria de reality show

Ag.News

Monique Evans participou do reality show A Fazenda, da Record, em duas oportunidades. Mas sua filha, Bárbara garante que não aceitaria uma proposta parecida. Em entrevista ao site OFuxico, ela foi bem sucinta a respeito.

“Não!”, se limitou a dizer, sem explicar os motivos.

A moça também não é muito chegada em carnaval. Se no passado Monique fez muita festa na avenida, Bárbara não pretende participar, pelo menos, em princípio.

“Ainda não sei, não sou muita ligada a samba, mas quem sabe saio em uma escola. Sou Mocidade Independente de Padre Miguel desde que me conheço por gente”, conta ela, que recebeu propostas.

“Então, eu fui convidada para ser madrinha de bateria de uma escola, mas ainda não posso falar e também não sei se aceitaria. Estou pensando”.

Enquanto isso, Bárbara aproveita o final de ano para trabalhar. E a jovem, com apenas 20 aninhos, está com a agenda bem lotada.

“Trabalho muito como modelo, faço muitos catálogos, eventos, desfiles e presença VIP. Acabei de chegar de Macaé-RJ, onde fiz uma presença vip no show de uns amigos meus, a dupla sertaneja Relber e Allan”, completa a loirinha.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas